terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O clássico CSA x CRB, já começou no mercado da bola

As informações extra-oficiais que chegam ao nosso conhecimento é que o goleiro Anderson Paraíba do CSA, estaria negociando sua transferência para o rival CRB.

Estranhamos , pois o CSA informou que o goleiro teria renovado contrato, para temporada 2011, mas fomos informados que foi apalavrado e não assinado o contrato.

BUSCANDO A INFORMAÇÃO OFICIAL

Contactamos com  Roberto Fernandes,Homem do Futebol Praiano, o mesmo confirmou as tratativas com o Goleiro , que segundo o dirigente estaria insatisfeito com a direção azulina(redução salarial), e que se não acertasse no CRB estaria voltando para Paraíba. Mas como estava fora de Maceió não poderia confirmar.

Conversamos com o atleta Anderson, e ele confirmou as informações  do dirigente Regateano e estaria decidindo na noite de hoje seu destino. Adiantou que conversou com dirigentes azulinos, e que apenas aguardava decidir com a família o seu destino. O mesmo solicitou que entrasse em contato ás 18h e este blogueiro insistiu até as 19;30 e  ele não mais atendeu as ligações. É aguardar o desfecho mas meus seguidores ficam informados do que acontece nos bastidores do Mercado da bola.

Saldo

CRB se confirmada a contratação inicia muito bem numa posição que foi seu tormento nos últimos anos.

CSA  serve de lição só anunciar que renovou quando o contrato estiver assinado, e fica mais do que claro que a crise financeira chegou no mutange, é hora de todos os conselheiros ajudarem o Presidente Jorge Sexto, que não vai cometer loucuras de contratar e não pagar.

Mas segundo fontes azulinas CSA deverá contra -atacar com o Atacante que foi destaque no Galo Praiano, em breve quando o mesmo assinar divulgaremos, para não atrapalhar as negociações

Atualizado 0;50 minutos , Retornei a ligação do vice de futebol do CSA , afirmando que o atleta decidiu continuar no CSA.
Que não me venha negar o que acima está escrito !
Bom dia ,mais meus seguidores sempre informados no horario do acontecido.

Um comentário:

  1. Eu vi o Jobson que trabalha na guarda municipal, falando isso no racha do Prefeito Almeida, é verdade mesmo.

    ResponderExcluir