segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minha última Coluna de 2010, Valeu!!





Agradecimento

Esta será a última coluna publicada em 2010. Neste momento de despedida, gostaria de agradecer ao espaço que me foi ofertado por toda equipe de “A SEMANA”. Para mim foi uma nova e prazerosa experiência. Espero ter contribuído com o propósito do jornal de bem informar e que tenhamos um feliz ano em 2011.


Novidade no ar

O empresário Marçal Fortes foi anunciado como integrante da diretoria de Marcos Barbosa no CRB. Marçal irá comandar a vice-presidente de marketing. É um cargo importante e que pode captar recursos para o clube. Boa sorte nesta nova caminhada.


Denuncia grave

Os problemas internos do CRB não terminaram. Agora o conselheiro Sóstenes Andrade ingressou na justiça para conseguir uma reunião do conselho deliberativo onde possa ser apreciado denuncias graves relativas a má administração do clube no período entre 2003 e 2008.

Denuncia grave (I)

Espero que os problemas apontados na extensa documentação de posse do conselheiro Sóstenes Andrade sirva para passar o CRB á limpo. Pelo que tomei conhecimento, existe gravidade nas denúncias e só o fato do clube estar a oito anos sem prestação de contas já é o suficiente para preocupar o clube.

Mudança de última hora

Ás vésperas da participação do Corinthians na Copa São Paulo Sub18, o clube anuncia uma mudança no comando técnico: sai Jean Carlos e entra Coca. Coca chega com pouco tempo para dar seqüência ao trabalho. O clube já inicia a participação na competição dia 05.


Experiência é importante?

Sem a visão de investir em jovens jogadores, CRB e CSA anunciam “reforços” de idade avançada. Serginho Baiano e Tico Mineiro são provas disto.É bom esperar pois sempre os “velhinhos” sabem os atalhos.


Experiência é importante ? (I)

Lembro que quando trouxe Jean Carlos para o CSA, ouvi coisas do tipo: “ex-jogador em atividade” ou o “CSA está montando uma clinica de geriatria”. Acho que vocês lembram o que Jean aprontou na fase decisiva do campeonato e que foi decisivo para o titulo do CSA. É esperar e ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário