sábado, 18 de dezembro de 2010

Didira bombando no mercado da bola.

Lancenet

A cada dia que passa, a expectativa dos torcedores do São Caetano aumenta. Isso acontece porque até agora o clube não anunciou nenhuma contratação para a temporada 2011.

Foram feitas mais de dez dispensas no elenco e muitas especulações sobre os possíveis reforços, nome como o de Somália, que ganhou força nos últimos dias no Anacleto Campanella.

Outro jogador que a diretoria do Azulão manifestou interesse foi o Didira. Destaque do ASA de Arapiraca no Campeonato Brasileiro Série B, o jovem atleta não deve integrar o elenco de Toninho Cecílio.

O assessor de Imprensa do ASA, Igor Castro, confirmou que o São Caetano entrou em contato para iniciar a negociação, mas que não houve acerto. Os valores da transferência podem ter inviabilizado a ida do atleta para o time do ABC paulista.

- O Didira tem contrato com o ASA até o final de 2012 e por ser prata da casa deve continuar no clube. Ele realmente vem recebendo propostas, inclusive do São Caetano, mas eles não chegaram a um consenso. Didira está sendo sondado por outros clubes, incluindo um da Série A, mas no primeiro momento continua no ASA. Havendo uma proposta ele pode ser emprestado ou até mesmo vendido. – revelou o assessor.

Cicero Dos Santos Bezerra, apelidado de Didira, tem 22 anos e é da cidade de Arapiraca, em Alagoas. Foi revelado pelo ASA, e foi Campeão do Campeonato Alagoano, em 2009, e vice-campeão do Campeonato Brasileiro Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário