sábado, 18 de dezembro de 2010

ENINHO E A EXPECTATIVA DE SER O MELHOR DO ANO NA KLEAGUE



A Liga Koreana de Futebol neste dia 20 de dezembro, no Seoul Hilton Grand Hotel Convention Center, divulga a premiação dos melhores da Sonata KLEAGUE 2010.


O prêmio está bastante disputado segundo as informações da imprensa Koreana,principalmente na categoria MVP ( Most Valuable Player ) , que 


significa o Jogador mais valioso , o que mais se destacou na temporada 2010.
Adi
SERGIPANO ADI

Concorrendo este prêmio estão os Brasileiro Eninho, do Jeonbuk,e o defensor   Adi ,ADILSON DOS SANTOS(Seul), que fez gol na final do Campeonato, tornou-se Campeão e pela primeira vez um defensor concorre este prêmio, Yin (Jeju),  yubyeongsu (Incheon).


Eninho ainda concorre na seleção do Campeonato, em Maceió curtindo suas férias e sua Filha Valentina , o meia afirmou " Acredito que pelo o que fiz na Sonata Kleague 2010,onde em 24 jogos , marquei 15 gols, é o reconhecimento dos que fazem o  futebol Koreano, mas sei que é natural que quem foi campeão ser favorito . Tenho apenas que agradecer a Deus o ano de 2010 onde considero um dos melhores da minha carreira, resta aguardar e quem sabe Comemorar mais uma conquista na minha vida".


Os Brasileiros Adi e Eninho não estarão presentes ao evento , mais a torcida é grande para que os brasileiros possam ganhar este prêmio.


O Blog Estará acompanhando na madrugada de Domingo para segunda a festa dos Melhores do Futebol Koreano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário