sábado, 18 de dezembro de 2010

Cleiton é apresentado no Leão Cearense.


Primeiro chegou o zagueiro Plínio, agora foi a vez de o Fortaleza apresentar mais um reforço que vem do Asa de Arapiraca-AL: o meia Cleiton.O jogador, o 11º reforço do Leão para a próxima temporada, assinou contrato e já está treinando com os novos companheiros de clube no Pici.

Cleiton é uma meia canhoto que jogou em 2010 pelo Asa-AL, equipe sensação da Série B deste ano, terminando a competição em 9º lugar. No Brasileirão 2010, o jogador marcou três gols em 24 jogos disputadas.

Aos 31 anos, o jogador já teve passagens por vários clubes do futebol goiano, como o Vila Nova, e no exterior fez carreira no Qatar, Portugal e Azerbaijão.

A ESCOLHA PELO FORTALEZA



"Com certeza o nome que o Fortaleza tem foi essencial para a minha vinda. A esperança é fazer um bom trabalho aqui, como eu fiz no ASA. E espero ajudar o clube a conseguir o penta e voltar para a Série B”.

CARACTERÍSTICA DE JOGO

Tenho o dom, dado por Deus, de trabalhar com a perna esquerda. Sou um meia armador ofensivo, mas me adapto a forma de jogar que o treinador pedir”.


O jogador era o mais disputado pelos times Alagoanos e dado como certo no CRB, mas Fortaleza levou melhor na disputa.








>> FICHA TÉCNICA



Nome: Cleiton Oliveira Pinto



Posição: meia (é canhoto)



Data de Nascimento: 21/12/1979 (31 anos)



Naturalidade: Barreiras-BA



Peso: 76 kg



Altura: 1,78 m



Clubes Anteriores: Goiânia-GO, Al-Arabi (Qatar), Goiatuba-GO, Caldas Novas-GO, Vila Nova-GO, CRAC-GO, Operário-MG, Cuiabá-MT, Grêmio Inhumense-GO, Rio Ave (Portugal), Estrela Amadora (Portugal), Santa Clara (Portugal), Inter Baku (Azerbaijão) e Asa-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário