quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Festa maravilhosa em Murici

O jogo das estrelas realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio José Gomes da Costa em Murici consolidou o evento como um dos mais importantes realizados em Alagoas no final do ano.




A festa ganhou status e adesões. Entre os nomes de alagoanos com projeção nacional estiveram desfilando em Murici: Eninho, Aloísio Chulapa, Denis Marques, Roberto Firmino e Reinaldo Alagoano. Ao final, vitória do time “Amigos de Eninho” sobre o time “Amigos de Souza” por 4 a 3.



Além deles também foram destaques: Somália (meio campista do Botafogo) e Jr Amorim (atacante que se tornou ídolo do CRB). Jogadores,ex-jogadores, desportistas e politicos também deram sua contribuição para a festa. Entre outros poderemos citar: Índio (goleiro-ex-CRB), Toninho (meio-campista-ex-CRB), Neto (atacante-ex-CSA), Sandrinho(meio campista-irmão de Sinval), Marlon Araújo (ex-dirigente CSA), Gilmar Batista (técnico do Murici),Enio Oliveira (ex-jogador), Castanha(professor de educação física), Remi Calheiros (prefeito de Murici) e Renan Filho (deputado federal).



Com a presença de um bom público, a festa começou com Eninho mostrando porque é um dos grandes nomes do futebol da Coréia. Com dois belos gols – dentro da sua principal característica – Eninho abriu vantagem em busca da vitória do seu time. No primeiro pegou um rebote de fora da área e no segundo, uma obra prima, na cobrança perfeita de uma falta.



Correndo como um menino e com uma ótima desenvoltura, o meia Bilu mostrou que caso desejasse, ainda restaria g ás para jogar profissionalmente.



Mas não foram apenas jogadores em atividade que abrilhantaram a festa. Ex-jogador e personalidades políticas também deixaram sua marca. Bem mais “redondinho” que conhecemos jogando, Mimi continua mortal dentro da área. Ele foi autor de dois gols jogando pelo time dos amigos do Souza. Outro que também balançou as redes foi o Deputado Federal, Renan Filho.



Atração á parte foi a presença do árbitro,ou melhor, “da árbitra”. Lulu fez trejeitos,deu pulinhos quando a bola veio em sua direção e praticamente “esfregou” de forma espalhafatosa cada cartão amarelo aplicado na partida.Como não podia ser diferente, o torcedor nas arquibancadas foi ao delírio com a forma "pouco comum" de comandar uma partida de futebol.



A organização planeja um evento ainda maior para a temporada 2011.










Depois do jogo , o Terceiro tempo foi uma festa só, ao som do grupo de pagode Idem .Valeu Remi Calheiros , parabéns Craques alagoanos que 2011 todos possam nós orgulhar ainda mais.               


Nenhum comentário:

Postar um comentário