sábado, 11 de dezembro de 2010

Para relaxar: fotos marcantes do blog em 2011

AS IMAGENS QUE FORAM MAIS ACESSADAS NO BLOG EM 2010.KKKKK
Treinador Amaury kenevitz , no CRB


Presidente do CSA ,ao assumir o clube.


 o auxiliar do Treinador do Ipanema



Chegada de Celso Teixeira em 2010- CRB
Alberto Oliveira foi atacado no mutange.



Um dirigente do futebol Alagoano.kkkkkkk
FABRICIO TOCHA O NOVO REFORÇO DO CSA

A garotada já sabe qual é o Blog que bate de Primeira



Meus queridos internautas, estamos chegando ao final do ano e gostaria de agradecer os 11.215,até as 23h de 11/12/2010, acessos ao BLOG MARLON ARAÚJO, uma brincadeira que deu certo, minha gratidão ao jornalista Alberto Oliveira que teve a idéia de que eu fizesse o blog , meu amigo Cicero Eugenio, que acreditou desde o principio e apoia o blog comercialmente.Os amigos da imprensa que acompanha e divulga o blog em seus programas ;Osvaldo Barbosa .Rogerio Costa, Valmari Vilela, Antonio Guimarães , Charlene , Prof.Paulo Cajueiro, Jailson do murici On line, Viderlan ,Fernandinha  Medeiros ,Abides ,Luciano Costa, minha eterna gratidão.

O Grande Diego Mendes,obrigado pela parceria.
Meu amigo Pedro Andrade, ajudando a divulgar o blog nas redes sociais , meu irmão e cunhado Eninho que com suas noticias no mundo asiatico, fez da Coreia do sul o segundo lugar em visualizações do Blog.

OBRIGADO DE CORAÇÃO !!

MARLON ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário