domingo, 5 de dezembro de 2010

Crítica e Opinião


Novamente dinheiro


O atacante Catanha construiu uma história no CSA. Essa história foi alicerçada com muita dedicação, garra, suor, sangue e muitos gols. No entanto, toda vez que o assunto é dinheiro, Catanha parece pisar na bola. Claro que existe uma valorização, mas o encaminhamento dado a situação não me pareceu correto


Novamente dinheiro(I)

O ídolo da torcida azulina já esteve envolvido em outros episódios relacionados ao danado do dinheiro, mas desta vez, o assunto veio a público com mais força.Uma pena para o CSA que perde um jogador importante para o Alagoano e para o jogador que quebra uma seqüência de envolvimento com o clube que ele mesmo sempre demonstrou.

Apelo ao Governador

Estou na torcida que em seu novo mandato, o governador Teotônio Vilela recrie a Secretaria de Esporte. É uma ferramenta essencial para avançar o esporte em Alagoas e acompanhar a tendência nacional de valorização do segmento.

Atrapalharam o CRB


A indefinição de qual o nome que irá p residir o CRB atrapalhou o começo da pré-temporada da equipe. É uma pena que isso tenha acontecido porque o clube precisava começar certo. Não significa que o clube não tenha sucesso na temporada, mas para mim era fundamental que o CRB desse uma virada e começasse diferente.

Já tinho ouvido isso

Recentemente estive no Bola da Vez da Rádio Gazeta e ouvi o jornalista Alberto Oliveira afirmar que o CSA tinha sérios problemas de divergências internas e que precisaria resolver isto para ter um boa temporada. As noticias estão surgindo e o CSA precisará resolver isto. Alberto antecipou a situação e será preciso ver a forma como Jorge VI vai trabalhar o assunto.

Brilho dourado


Gabriel Mendes arrebentou em Goiânia. Medalha de ouro no Judô das Olimpíadas Escolares, o jovem judoca mostrou a excelente fase vivida. Parabéns ao Gabriel e aojudo de Alagoas.

De volta a terrinha

O meia Eninho está de volta a terrinha. Depois de ter feito uma bela temporada, seu time não conseguiu chegar a decisão da K- League e por conseqüência brigar pelo bicampeonato. Mas Eninho marcou vários gols, deu assistências e está ainda mais valorizado no mercado coreano. O cara está bombando.


Cansaço visível

Gustavo Feijó está cansado. Em suas declarações ou entrevistas, Feijó não esconde de ninguém que a FAF esgotou suas forças. Ele não tem conseguido implementar muitas situações que sonha em desenvolver para o futebol de Alagoas crescer. Feijó vai precisar de apoio para voltar a se motivar.


Cansaço visível (I)

Este apoio poderá ser com pessoas, que cheguem para somar ou com atitude dos clubes. Uma coisa que Feijó tem razão é o alagoano de juniores. Ano passado ele queria uma competição dando uma vaga na Copa do Brasil. Foi travado, Este ano os clubes decidiram pelo retorno da competição, sem valer nada. Uma pena



Nenhum comentário:

Postar um comentário