quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CRB: GUERREIRO MAL ENSAIADO

As coisas não andam nada boas lá pelas bandas da Pajuçara, falei com Dr Carlos Roberto, Ex-Vice Jurídico do Galo, o mesmo foi procurado por diversos conselheiros do clube, solicitando uma consulta  sobre o que diz o estatuto do Clube , especificamente , sobre eleições da diretoria executiva.

Dr.Carlos foi taxativo " Não existe nenhum impedimento na candidatura de Cicero Santana", o tão propalado e arcaico estatuto do clube, não define critérios para quem desejar ser o presidente.

O Deputado Marcos Barbosa, em entrevista na rádio Gazeta AM, afirmou : " o Santana não pode ser candidato, pois não é conselheiro do clube". Foi o START , para o inicio de mais uma crise no ambiente praiano.



O grupo defensor da candidatura de Cicero Santana , reagiu rápido e encarou como um golpe e no contragolpe, já está saindo quentinho um remédio jurídico, para suspender a Eleição do Galo, caso o candidato Santana seja impedido de registrar sua candidatura. "Não abrimos nem pro trem agora" (sic), bradava um dos conselheiros simpatizante a candidatura de Santana.

O que se lamenta é que sendo adiado o pleito , atrasaria ainda mais o ínico da caminhada do Galo, ao menos o Candidato Marcos Barbosa , já anunciou jogadores e comissão técnica, para alivio de muitos torcedores, mas ele precisa ser confirmado para assinar os contratos e caso se confirme o adiamento o prejuízo será enorme.

A muito tempo não se via em tão pouco tempo um tamanho desgaste do Conselho Regateano, onde ficou claro que o torcedor tinha razão , o Estatuto precisa urgentemente ser revisado e atualizado.

Ao que me parece o estatuto dessa vez não beneficiará os barões do conselho do CRB.

Aguardem !! vem ainda , quem estaria apto ou não a voltar ? plagiando meu amigo França Moura este Conselho é  um GURREIRO MAL ENSAIADO.....

RESPONDA SE SOUBER:

COMO PODE SER VICE -PRESIDENTE NA DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE E NÃO SER CONSELHEIRO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário