quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mercado da Bola RJ



O mercado pega fogo nos clubes da elite do futebol Brasileiro, o blog buscou informações sobre as novidades que poderão surgir nos clubes do Rio de Janeiro.

Vasco
A diretoria do Vasco já tem bem encaminhadas as negociações com dois jogadores que poderão compor o elenco, em 2011: são os zagueiros Anderson Martins, do Vitória, e o atacante Misael, do Ceará.

O centroavante Marcel, que disputou o Brasileiro pelo Santos, também deve vir para São Januário.

MARCEL ATACANTE

O desejo do técnico Paulo César Gusmão e do diretor executivo Rodrigo Caetano era ter dois ou três jogadores com passagens pela seleção brasileira Anderson, Nilmar e Grafite são os nomes desejados.
Mas o dinheiro previsto em orçamento para reforçar o time em 2011 não é suficiente para sonhar alto .





BOTAFOGO


EDUARDO RAMOS

Renovado o contrato do técnico Joel Santana, a diretoria do Botafogo começa a trabalhar na remontagem do elenco para o 2011.


 
E o volante Eduardo Ramos, 24 anos, emprestado pelo Corinthians ao Grêmio Prudente, é a mais nova cobiça dos alvinegros.




 O meia Everton ,ex-flamengo está muito perto de reforçar o Botafogo em 2011






FLAMENGO

A diretoria do Flamengo retomou os entendimentos com investidores para tentar a contratação do centroavante Kleber, do Palmeiras,além de negociar com Alex meia que esta na Turquia .

o gladiador andou manifestando um certo arrependimento por ter preferido o Parque Antárctica em vez de ter se transferido para a Gávea no meio do ano. Mas como era esperado, devido ao excesso de críticas de Luxemburgo ao lateral esquerdo Juan, ele é o primeiro que a diretoria desiste de renovar o contrato, e quanto as especulações de saídas de Léo moura e Willians , a diretoria liberou nota oficial.

Confira, na íntegra, a nota oficial:


O Clube de Regatas do Flamengo não chegou a um acordo com relação à prorrogação do contrato do atleta Juan. O assunto está entregue ao Departamento Jurídico do clube. A respeito do jogador Willians, o clube esclarece que ele não está à venda e tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2014.

Já sobre a situação de Léo Moura, o Flamengo também esclarece que o jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2011. Vale ressaltar que a comissão técnica conta com os dois atletas para a próxima temporada.

Fluminense








Richarlyson
Novo presidente eleito, título brasileiro conquistado, o Fluminense começa a planejar a campanha do time para a disputa da Libertadores de 2011.
 Diego Cavalieri

Richarlyson, doublé de meia e lateral, já tem acordo com a patrocinadora, e o goleiro Diego Cavalieri, hoje no Cesena, da Itália, está próximo do acerto , só um suposto interesse do Palmeiras, que o revelou, pode atrapalhar.

Além destes, um zagueiro chegará para reforçar o setor e um atacante, se possível argentino, completaria a base principal do elenco.

Há planos para a construção do sonhado Centro de Treinamento e nova reforma do vestiário das Laranjeiras está programada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário