domingo, 26 de dezembro de 2010

Revelação do Bahia deverá ser o próximo reforço do Flamengo

Depois de acertar a contratação do argentino Darío Botinelli, o Flamengo está de olho em mais um meio-campista para 2011. Segundo o "Correio da Bahia", o rubro-negro negocia acordo de empréstimo de Vander, de 20 anos, revelação do Bahia na Série B.

O acordo seria facilitado graças à boa relação do diretor de futebol tricolor, Paulo Angioni, com a diretoria do Flamengo, onde ele já trabalhou.

"É um empréstimo puro e simples. Tem que sentar só para discutir valores e percentual de direitos econômicos, se o Flamengo tiver interesse em adquiri-los", explicou Angioni, consciente de que a revelação do clube precisa dar um passo adiante na carreira.

"O Vander é um jovem que está num processo de transição. Despontou muito bem no Bahia, e o Flamengo pode ser uma continuidade do crescimento dele, para chegar aonde a gente imagina que ele pode chegar", completou.

Rubro-negro do Mengão pode


Vander está animado com a possibilidade de se transferir para o Flamengo e ser treinado por Vanderlei Luxemburgo. Ele não vê grande diferença em jogar no rubro-negro carioca ou no Bahia. "Tanto faz pra mim, são duas equipes de massa. Em relação à cobrança. não vou ter muito problema. Se der certo, vou ficar feliz. O único vermelho e preto que me incomoda é o baiano", brincou.

"É um grande treinador e já passou pela Seleção. Ficarei feliz de poder trabalhar com ele e poder aprender mais. Lá no eixo Rio-São Paulo, a visibilidade é bem maior. Vou trabalhar forte da mesma forma se estiver no Bahia para poder chegar lá", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário