domingo, 5 de dezembro de 2010

Saudações aos tricolores alagoanos...


O Fluminense é o campeão do Campeonato Brasileiro 2010. Depois de 26 anos sem ganhar o título, o time confirmou sua vitória na tarde deste domingo (5), Conca, Mariano, Fred, Washington & Cia., comandados por Muricy Ramalho e sob a estrela do mais novo herói, Emerson, o Sheik, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, decretaram, num Engenhão espremido por mais de 40 mil torcedores, que as cores que agora mandam no futebol brasileiro são o verde, o grená e branco.


A festa do pó de arroz está de volta. A torcida grita, com toda força, que o Fluminense é bicampeão brasileiro. Depois de um ano de se livrar do rebaixamento, o time permaneceu na liderança do campeonato por 23 rodadas.
As únicas ameaças para o time Tricolor era o Cruzeiro e o Corinthians, porém, o timão empatou com o Góias, por 1 a 1 e o Cruzerio venceu por 2 a 1 o Palmeiras, garantindo assim o segundo lugar no brasileirão.


Este post tem a intenção de parabenizar os tricolores alagoanos ,  OS AMIGOS ;

RAIMUNDO TAVARES / CELSO LUÍS / OSCAR FONTES / GINO CESAR / MARCIO LESSA/

RICARDO MOTTA / REINALDO DA CONFRARIA / DULCEANNA / DIVA / GUSTAVO MOURA XATREZ / DJALMA MELO / PEDRO ANDRADE /SOSTENES ANDRADE E OUTROS .




CAMPEÃO BRASILEIRO 1984

Um comentário:

  1. VALEU MAJORRRRRRRR! TAMO JUNTO POOOO.. ÉÉÉÉ CAMPEÃ~~AÃÃÃOO.. ÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃOO.. ÉÉÉÉ CAMPEÃÃ~~AOO. NEEEEEEEEEEEEEEENSSEEEE!

    ResponderExcluir