quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Csa Contrata seu Homen Gol


Como o blog informou ontem , CSA contrata o atacante Tico Mineiro, atacante que foi artilheiro por onde passou e inclusive no rival CRB, o Vice de Futebol Cicero Eugênio surpreso como descobrimos a contratação comentou " Um atacante experiente e acostumado com a competição regional, e acima de tudo demostrou um interesse enorme em defender o Clube, buscamos informações ele vinha atuando no Maranhão , visto que lá o estadual é no final da temporada, acreditamos que segunda feira ele já esteja no Mutange".


O blog conversou com o atacante  Tico Mineiro por telefone e o jogador demostrou uma alegria em retornar ao futebol Alagoano que desde 2006 ele não atuava em solo alagoano. Veja trechos:

CSA
Sempre imaginei jogando com aquela massa nos incentivando , e jogar com quem já conheço facilita bastante , Lau , Celso , Anderson , Olha Major estou muito feliz por ter acertado nesse Grande clube do Nordeste.

O que a torcida pode esperar?
Onde passei sempre fui um atleta guerreiro dentro do campo , um lutador e acima de tudo buscando fazer o que mais sei, " o GOL ".

Se marcar Gols vai ter o telefone ?

Claro, acompanhei outros fazendo igual, mais a patente é minha e se não estou enganado o orelhão do Rei Pelé é Azul , fica tudo combinando, kkkk.afirmou o alegre Atacante .


De primeira o blog mais uma vez leva com exclusividade a informação aos seguidores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário