domingo, 12 de dezembro de 2010

Adeus Pedrinho !!

Gente confesso que gostaria de  escrever sobre meu filho mais velho, Pedrinho, que faleceu hoje pela manhã, mas a emoção não deixa , mas meu amigo Alberto Oliveira no seu Blog antenado fez com Maestria, veja:


Meu dia começou cedo. Ás 5h estava acordado para ajudar minha esposa nos preparativos para o vestibular do CESMAC. Mas foi por volta das 8h que uma notícia abalou o domingo. Meu amigo Marlon Araújo ligou. Ao ver s eu nome, pensei que se tratava de mais um furo do seu blog ou que iríamos tratar de assuntos relativos ao futebol, ao site, mas não. Marlon Araújo me informava da morte do jovem Pedro Carvalho,o “Pedrinho” como todos nós conhecíamos. O portal perdeu um assíduo leitor,perdemos um amigo apaixonado pelo futebol. Azulino e tricolor, Pedrinho nos deixa aos 20 anos. E que ironia do destino, durante esta semana com o Fluminense, campeão brasileiro,Pedrinho afirmava: agora já posso morrer!. Ele era o tipo de amigo de todas as horas. Foi um dos primeiros a comentar e fazer observações sobre o novo layout do portal. Tinha em Marlon Araújo um parente próximo, poderia até dizer um “pai”. Considerava-se sobrinho e chamava Marlon de tio.A estúpida violência do trânsito levou nosso amigo. Esta semana foi o “Pedrinho” que indicou Fabrício Tocha para a direção do CSA. Queria ver o jogador incendiar a defesa do time do seu coração.Vá descansar em paz meu amigo, em pouco tempo você fez muito. Distribui muita alegria, amou de forma intensa tudo que você mais gostava, nos fez acreditar nas melhores coisas de vida. O futebol de Alagoas perde um grande torcedor. Perco um amigo...um leitor...Mas a vida é assim...às vezes sofremos uma bola nas costas em momentos decisivos e quando nos damos conta...já era.




Descanse em paz

6 comentários:

  1. Caro Marlon e familiares de Pedrinho. Escrevo em nome de toda a família do Fabrício Tocha que está muito sentida com o falecimento do Pedrinho. Não chegamos a conhecer o Pedrinho, mas temos por ele muito carinho. Queremos registrar nossos profundos sentimentos. Hoje rezamos por ele e agradecemos pelo dom de sua vida. Pedimos que o consolo e a força do Espírito Santo abrace e levante sua família. Um abraço carinhoso,

    ResponderExcluir
  2. Grande PEDRO BOLA, vai com DEUS Irmão.

    Neto Bola

    ResponderExcluir
  3. Pedrinho era um cara traquilo e muito gente fina, quem o conhecia pode falar isso, era um azulino nato, apaixonado pelo CSA, a comunidade está em luto, os seus amigos estão de LUTO, as vezes parece até que vou encontrar com ele nos jogos do CSA, com a mesma bandeira que a minha reclamando do LINO, a ficha demora a cair.

    Pedrinho onde você estiver, saiba que todos os seus amigos estão com você, até mais meu amigo, vamos nos encontrar algum dia, fala ai pra Deus ajudar o nosso azulão, sei que você vai gritar muito ai em cima para o nosso azulão.

    Vai com Deus Pedrinho, do seu amigo Bruno Maciel

    ResponderExcluir
  4. conheci o pedrinho em 2007 quando fazia parte da direção do csa através do amigo marlom,logo nos tornamos grandes amigos e passei a admirar aquele menino que fazia tudo pelo nosso azulão , chorava , gritava , vibrava com nosas vitorias sabia tudo sobre o nosso glorioso azulão dai veio o seu apelido de PEDRO BOLA.Pedro a ficha ainda não caiu queria chegar hj no mutange e te encontrar para saber as novidades , mais infelizmente vc não estava-lá.vai com DEUS meu amigo eu e o marcelinho estamos rezando muito por você.
    HENRIQUE E MARCELO VILELA

    ResponderExcluir
  5. nao poderia deixar de deixar aqui do fundo do meu coraçao,meus sinceros sentimentos a familia,a vc marlon,pedrinho era uma pessoal iluminada,especial,de um carisma que sao de poucos,cara bacana,de sorriso facil,fabricio tocha é um grande amigo,que indiquei ao pedrinho,que na mesma hora ja se prontificou a mostra-lo ao pessoal do cs,e deu certo,pedrinho estava empolgado,cheio de planos para o fabricio com a camisa do seu time do coraçao,e tenho certeza,que todas as partidas do csa,ele estara presente,vibrando,e torcendo como sempre,pelo seu azulao,amigos,é com muita tristeza e lagrimas nos olhos,que peço a DEUS,que nos conforte,e transforme essa dor,esse vazio,em saudades e grandes lembranças do velho pedro,fiquem com deus,abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Pedro, Pedrinho ou, quando novinho para a família, Pepeu... Sou prima desse azulino e tricolor doente, dessa figura ímpar, singular, simples, amada e amável.. impossível falar dele e não comentar dessa sua admiração enorme pelo Marlon, pela Daniela (sua esposa) e pelos seus filhos.. Não são apenas amigos da família, mas para os Andrade, parte integrante de nós. Amávamos muito o nosso querido primo, filho, irmão, sobrinho, neto.. saber que ele se foi em matéria nos dá um aperto no coração nunca antes imaginado. Saber que nunca mais iremos vê-lo, tocá-lo, rir com seus "causos" e com suas histórias, é por demais doloroso. Mas temos que ter a certeza de que ele fez demais, de que ele sempre vai deixar marcas, de que nosso amor por ele vai sempre permanecer vivo, aceso.. que ele está olhando por nós e zelando por cada ser humano que o ama e que fez parte da vida dele, esteja onde estiver. Sentir sua falta é imensurável, é impossível não chorar por sua ausência, é impossível colocar a cabeça no travesseiro toda noite, fechar os olhos e não vir o seu rosto na nossa frente.. Te amo Pedrinho, te amamos Pedrinho... Vai com Deus meu Primo lindo, meu irmãozinho mais novo... vai com Deus, com certeza Ele teve motivos fortíssimos pra te querer ao lado... Tacy!!!

    ResponderExcluir