Parece que foi ontem. Era 04 de março quando após um convite do meu amigo Alberto Oliveira escrevi meu primeiro post. Confesso que não tinha a real noção de tudo que o Alberto tinha me falado.
Quando deixei o CSA tomei um baque em relação ao futebol, desejei me afastar, ficar quieto no meu canto.
Ele me convenceu do contrário. Comecei e logo nos primeiros post descobri que minha vida tinha mudado.
A relação com a informação foi transformada. Criei, recebi orientação, contei com apoio de amigos nesta caminhada. Cícero Eugênio e Toninho Lins na parte comercial. Alberto, Diego Mendes e meu querido e saudoso, Pedrinho no dia-a-dia das informações. Pedrinho merece um capitulo a parte.
Sinto a falta dele. A morte é cruel e nos faz descobrir o quanto sentimos falta das pessoas queridas. Desde a sua morte não é mais a mesma coisa entrar no MSN. Ele era o primeiro a me cumprimentar, deixar um alô, uma mensagem, uma informação. A saudade e a dor me fez amadurecer e dar mais valor a cada amizade, cada paixão, a minha família. Mas o blog me trouxe muitas coisas boas. Os comentários elogiosos e as criticas muitas vezes, duras, mas necessárias. Aprendi a “caçar” noticias, a tentar antecipar informações, a projetar situações, acertando e também errando, mas vivendo intensamente tudo que estou adorando fazer. Tudo que escrevi e postei foi em busca de informar, entreter, criar laços com meus amigos, muitos destes, que sequer conheço, protegidos pelo anonimato do monitor. Neste último post do ano, queria apenas dizer do fundo do coração, que foi muito bom ter passado por todas estas experiências e que estou motivado e renovado para que em 2011 possamos continuar a criar laços de amizades virtuais, a fortalecer os laços das amizades cotidianas e a brindar a vida e o prazer de informar. Feliz ano novo para todos e um abraço do seu amigo
FAÇO TUDO POR VOCÊS !!!! |
Marlon Araújo