segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Opinião com Marlon Araujo


QUEDA ESPERADA
 
Chegou ao fim a Era Pintado à frente do CRB. Na tarde deste domingo, o presidente Marcos Barbosa anunciou a demissão de Pintado. O baixo aproveitamento e a insatisfação de alguns jogadores fizeram com que o treinador fosse desligado.Ao longo do período no comando do CRB, Pintado comandou a equipe em nove partidas, com duas vitórias, um empate e seis derrotas
 
DESAFIO GIGANTE
 
 
Roberval terá que recuperar o moral de uma equipe que a seis jogos não vence em casa e que a cinco jogos não vence na competição.Ele retorna ao CRB após uma saída rápida em 2008, ano em que o CRB foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.
 
COMPROVAÇÃO
 
Outros dois fatores que eu gostaria de citar. Ronaldo precisa aprender muito e até mesmo jogar para o time. Jogar para se “exibir” não ajuda muito, mesmo considerando que ele é um jogador voluntarioso e que aparece pra jogar, Ronaldo precisa melhorar.
 
DIFICULDADE
 
A situação do CRB é realmente complicada. Não imagino que o time possa ser rebaixado até porque os adversários têm jogos tão complicados quanto o CRB. Agora é urgente uma ação, uma atitude, mas o time não consegue reagir.
 
DÚVIDAS
 
O que será o CSA em 2013? É claro que a preparação para o ano do centenário já começa agora, mas as dúvidas, as divisões, os desentendimentos são enormes. Para ser forte, o CSA precisaria estar unido.
 
DE NOVO?
 
Mais uma vez o atacante Lucio Maranhão parece ser alvo do interesse por equipes da Série A. Agora se fala do interesse pelo São Paulo, mas por enquanto, é só especulação. O que é real é que Lucio é um dos artilheiros do Brasil e até uma rede de Tv está em Arapiraca para uma matéria sobre o jogador.
 
BAIXO NIVEL
 
A 2ª Divisão vai entrar em reta final. A competição não empolgou, tem um baixo nível técnico e algumas equipes sem nenhuma estrutura para disputar a primeirona. Vamos esperar que as duas que subam acrescentem algo a elite do futebol alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário