domingo, 7 de outubro de 2012

Crítica e Opinião


VIVA O ESPORTE !


Parabéns ao desportista Eduardo Canuto por retornar a Câmara de Vereadores de Maceió.O segmento esportivo continuará com voz no nosso legislativo municipal.


TEMPOS DISTINTOS... ERROS PARECIDOS

Não posso dizer que o CRB fez uma grande partida diante do América-RN. Diante de um time muito fraco, o CRB repetiu os mesmos erros e as mesmas dificuldades no tempo inicial. No tempo final mostrou mais força, encontrou Denílson inspirado, mas voltou a falhar na defesa.

TEMPOS DISTINTOS.... ERROS PARECIDOS (I)

O que me deixa mais tranquilo é que Roberval Davino viu todos os problemas que eu também enxerguei. Com mais uma semana de trabalho, Davino vai tentar dar mais consistência ao time, principalmente, no aspecto defensivo. É neste setor, o “calcanhar de Aquiles” do CRB.

FOI NA BOLINHA

Parece inacreditável, mas o regulamento da segundona estabelece que em caso de empate em todos os critérios, uma equipe para se classificar as semifinais será conhecido no sorteio. União teve mais sorte e “derrotou” o Igreja Nova.

SEM NOVIDADES...

Sem surpresas, Ipanema, Sete de Setembro, Comercial e União disputarão duas vagas para 1ª Divisão. Os quatro já atuaram na primeirona e querem voltar em 2013. Boa sorte a todos.

VÃO CONSTRUIR OU DESTRUIR?

Chegou a hora. Nesta semana, o conselho deliberativo do CSA estará reunido para tentar dar novos rumos ao clube azulino. Fala-se na volta de Rafael Tenório, para o comando executivo do clube. VI seria convidado a renunciar. Eugênio já renunciou. Ele disse que faltam recursos e que o CSA só será forte desta forma, com recursos.

NÃO FOI PAUTA

Vi com muita tristeza que o processo eleitoral não focou o esporte. Uma fala de Jeferson Morais, um exemplo de Rosinha, que falou como ex-atleta da ADEFAL e mais nada. As candidaturas majoritárias, simplesmente, ignoraram o segmento. Não sei se por achar que não é algo atrativo ou apenas porque não possuem entendimento do que são politicas publicas e como o esporte pode agir. Uma pena.

PAPO DE BOLEIRO

Tive a oportunidade de começar a exercitar na Rádio Correio os meus primeiros passos na crônica esportiva. Na última semana experimentei o que entrevistar. Foi bom. Meu primeiro convidado foi Alarcom Pacheco. Esta semana farei outra. O convidado promete. Ao longo da semana confirmar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário