domingo, 14 de outubro de 2012

Critica e Opinião




LUZ VERMELHA

 
Definitivamente a luz vermelha acendeu para o CRB. E ela está com alta intensidade. O time não reagiu e tem apenas dois pontos de vantagem para o Bragantino. Se não conseguir vencer o Boa Esporte poderá entrar na zona de rebaixamento já no meio de semana.
LUZ VERMELHA (I)
Tenho feito apelos e alertas que só vejo uma forma de dar uma sacudida no abatido plantel regatiano: é hora de incentivar financeiramente, estabelecendo metas. Espero que os regatiano se movimentem e busquem esta condição.
LUZ VERMELHA (III)
Visivelmente o grupo está instável no aspecto emocional e confesso não ver um jogador com poder de chamar a responsabilidade para si ou de dar uma sacudida no grupo, caso contrário, aumentam as chances de um rebaixamento.
BOA ARRANCADA
Duas vitórias seguidas, em casa e o ASA deu um salto importante para fugir do rebaixamento. É hora de manter a média, somar mais pontos e definitivamente garantir a permanência para a próxima temporada.
BOA ARRANCADA (I)
No rastro deste bom momento, a direção do ASA já fala em renovação com o técnico Nedo Xavier. O alvinegro tem mostrado o que é pensar e executar um planejamento mínimo. O alvinegro continua no rumo certo
FELICIDADE
Eduardo Canuto foi eleito vereador por Maceió. Parabéns para ele e para o segmento esportivo, que passa a ter uma voz na câmara. Canuto é um homem comprometido com a causa, brigador, sério e honesto. O típico politico que precisamos. Boa sorte neste novo momento.
IDÉIA GRANDIOSA
Não sei se o planejamento azulino será executado, mas a idéia do departamento autônomo de futebol é fazer uma grande equipe, em nível de Série B, para a disputa do titulo estadual. Tomara que possa dar certo. O CSA precisa.
SEM PAPA NA LÍNGUA
Fiz esta semana uma entrevista no quadro Papo de Boleiro com o árbitro Flávio Feijó. O cara não tem papa na língua. Fala o que pensa. Durante a entrevista fez duras criticas a estrutura diretiva da arbitragem seja em Alagoas ou no Brasil. O critério de arbitragem é não ter critério, afirma o árbitro.
VIDA DURA
Série B não é fácil, inclusive para nós da imprensa. Haja vista que no jogo Avaí x CRB apenas a Rádio Gazeta enviou profissionais do seu quadro para a transmissão. Mostra que assim como o CRB, o rádio esportivo de Alagoas também está no limite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário