domingo, 28 de outubro de 2012

Opinião por Marlon Araújo



TARDE MAS VÁLIDO
 

Já insisti neste espaço que o CRB precisa criar um mecanismo de incentivo aos seus jogadores nesta reta. A principio, o presidente Marcos Barbosa descartou a ideia. Agora informou que dois empresários ofertarão R$ 200 mil para premiar os jogadores se evitarem o rebaixamento. Atitude tardia, mas ainda válida.

DESENHO BEM DEFINIDO
 
 

É difícil dizer isto, mas o CRB tem o desenho do rebaixamento bastante claro. Falta força para reagir. Fazer na reta final, o que não fez até agora é praticamente impossível. Mas enquanto houver chance, ainda há esperança. É necessário lutar.

INTERFÊNCIA PREJUDICIAL
 
 

O CSA depende muito do que Rafael Tenório ofertar financeiramente. Isto é fato. Atrelado ao apoio ofertado, Rafael trás algo nocivo para o dia-a-dia azulino: a interferência. Contratar um diretor de futebol sem a anuência do vice-presidente de futebol é no mínimo insano. Mas é desta forma que o CSA está sendo desenhado.

SEM AÇÃO


O aniversário de 42 anos do Estádio Rei Pelé passou em branco. A secretaria adjunta de esporte não programou nada e pior, fechou um espaço criado para exaltar ídolos, nomes marcantes e figuras de projeção nacional. O Hall da Fama que já viu grandes nomes foi esquecido, fechado e atualmente, serve como depósito. Uma vergonha.

VAI COMEÇAR

Definidos os dez integrantes da 1ª Divisão, o Alagoano 2013 promete fortes emoções. O primeiro momento sem CRB e ASA será diferente. É esperar do CSA, no ano do centenário, ser o grande carro chefe da 1ª fase.

NOVO DESENHO

A Série D virá com um novo desenho em 2013. Redução de equipes, mais jogos, mas continua sendo uma competição extremamente traiçoeira a partir da fase eliminatória. É aguardar o resultado e ver o que esperar. Alagoas terá um representante e lutará para ter um acesso a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário