quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cicero Eugênio é o primeiro a deixar o CSA


O blog teve acesso com exclusividade a carta renúncia que encontra-se com o Presidente do Conselho Rafael Tenório,desde o dia 17 de Setembro.Desejo toda sorte para esse amigo que fez do Futebol sua segunda casa. Veja na integra :



Ao senhor presidente do conselho deliberativo do centro sportivo alagoano
É no mínimo preocupante nossa situação no ano que se inicia nosso centenário. Enquanto nossos adversários tem receitas fixas durante praticamente todo ano, agora com a copa do nordeste terão em seus orçamentos mais de 500 mil reais para poder montar suas equipes para as competições que estão por vir, e Do outro lado esta nosso CSA, sem receitas fixas cheio de indefinições, vaidades políticas e com uma torcida exigente e carente de resultados e cada vez mais sem paciência , impaciência essa que faz torcedores em todas as redes sociais denegrirem, desanimarem e afastarem os poucos que se prontificam a ajudar. Porém , Acredito que logo estarão usando essa nova ferramenta no mundo do futebol para realmente ajudarem nosso clube.
Quando jovem, ouvia alguns depoimentos de dirigentes que diziam não poder assumir tal função no clube porque sua família não permitia. Achava isso apenas uma desculpa para não seguir em frente. Hoje sei bem o que isso significa e é por eles , minha esposa e filhos que tanto me apoiaram nos momentos mais difíceis desta caminhada que comunico minha saída do CSA.
Quero aqui agradecer ao senhor Jesus cristo por me encorajar a tomar essa decisão , e a cada vez mais me fazer acreditar e ter Fé que nunca e em nenhum momento será como queremos e sim como Deus quer. Obrigado senhor por ter feito parte do clube durante esses 82 jogos oficiais com 43 vitorias , 15 empates e 24 derrotas , 50 gols de saldo positivo e quase 70% de aproveitamento. clube ao qual meu pai sempre amou e transferiu para mim e meu irmão essa paixão.
Agradeço a todos os funcionários e membros da imprensa esportiva pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo.
Ao departamento de futebol, desejo toda sorte do mundo e que em 2013 , possam comemorar muitos títulos e que consigam o nosso tão desejado acesso.
Aos companheiros de direção juntamente com meu irmão Eugenio dos santos , desejo muita sabedoria neste momento tão importante que estar por chegar.
Ao presidente Jorge VI , quero agradecer a confiança que foi colocada em mim e dizer que sempre poderá contar comigo.
Ao senhor presidente do conselho Rafael Tenório peço-lhe que não abandone o CSA e faça valer o lema união e força , seja no conselho ou como presidente de nosso clube.
Ao amigo Marlon araujo, mais uma vez estava certo e em nossa primeira viagem juntos no inicio de 2010 já previa que isso fosse acontecer, é Marlon... meu prazo de validade se venceu.
Quanto a nação azulina , so me resta pedir desculpas por não conseguir dar alegria a esses milhares de alagoanos que viram um sonho tão próximo de se tornar realidade.
Cicero Eugenio dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário