domingo, 21 de outubro de 2012

CRÍTICA E OPINIÃO - MARLON ARAÚJO



NÃO PODIA SER PIOR


Mais uma derrota do CRB e um péssimo resultado. Definitivamente a situação complicou. Bragantino e Guaratinguetá estão a dois pontos. E até o Ipatinga chegou para briga. Tem apenas seis pontos e diferença para o CRB.

A DIFICULDADE


Amanhã (3ª feira) é a vez do CRB encarar o Vitória (BA). Além de ser um jogo dificílimo, o CRB ainda terá que se preocupar não mais com um, mas com dois resultados. Bragantino e Guaratinguetá estão a dois pontos e se vencerem, complica o CRB.

CARTAS NA MESA

Depois do ânimo renovado, a diretoria do CSA começa a cair na realidade. Raimundo Tavares já mandou o recado: sem os R$ 250 mil para montar o time, ele deixa a vice-presidência de futebol.

AÇÃO PROVIDENCIAL

Os paraatletas alagoanos ganharam um presente. O Governador Teotônio Vilela conseguiu reverter uma situação perdida. Com o acidente com um avião da Azul em Campinas vários vôos foram suspensos. Os paratletas não disputariam as paraolimpíadas escolares. Téo falou com o dono da Azul, que viabilizou um vôo para Maceió e levou a garotada. Ação de governo. Bela ação.

O CARA

Lucio Maranhão chegou ao ASA como um desconhecido. Não passava de um atacante visto em um jogo pela Copa do Brasil. Olho clinico de Vica. Agora, o jovem atacante é o maior artilheiro no Brasil neste ano. Um atacante eficiente. Fera. Com faro de gol.

TODO CUIDADO É POUCO

Visivelmente o árbitro Marcos André Gomes da Penha (ES) foi horrível contra o CRB no jogo diante do JEC. Não sei se teremos peso nesta reta final para contestar escalações, cobrar árbitros mais qualificados, principalmente em jogos fora. Gustavo Feijó precisará intervir. O Galo está sendo muito prejudicado

NUMEROS QUE ASSUSTAM

São nove jogos sem vitória na Série B. São mais de oitenta dias que o CRB não vence uma partida em casa, diante do seu torcedor. A tradução disto está no posicionamento e no momento vivido pelo CRB. Lamentável, mas o Galo corre riscos de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário