quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Feliz aniversário ao mestre




Waldemir Rodrigues é um profissional que sempre admirei. Meu envolvimento com o futebol, seja como torcedor, como dirigente, gestor público ou agora como integrante da crônica esportiva, me proporcionou um contato mais próximo, ouvir comentários, elogios, críticas e conselhos de uma pessoa que tenho como ídolo. Para mim o contato com a maturidade, com a inteligência e o equilíbrio de Waldemir tem sido um aprendizado sem preço. Além do mais, no ano passado recebi um presente que me deixou realmente emocionado. Publiquei um post sobre o campeonato alagoano sub20 que foi repercutido até em um blog do portal globo.com. Mas para minha satisfação, tive a honra, de ver meu texto reproduzido no blog do mestre. Nunca tive o prazer de trabalhar com ele, mas as pessoas que tem esta convivência afirmam ser um chefe exigente, criterioso e que defende e briga por seus comandados. Nesta data especial gostaria de expressar minha admiração por uma pessoa que tenho como um verdadeiro exemplo profissional e pessoal, um homem que atravessa o tempo cada dia mais coerente, inteligente e profissional.Neste dia 27, Feliz Aniversário, Waldemir.

2 comentários:

  1. Também admiro muito essa pessoa generosa e excelente profissional. Grande beijo Waldemir e parabéns!!!

    Mylene Leite

    ResponderExcluir