segunda-feira, 2 de abril de 2012

Toda segunda no Jornal A Semana




VIROU



O 2º turno trouxe novidades para sequencia do Alagoano. Ao compararmos a maior rivalidade de Alagoas, CSA e CRB estão vivendo momentos distintos. A diferença hoje já está em 11 pontos. Em nenhum momento da competição houve uma diferença tão extensa.

TER CALMA

É difícil para qualquer um explicar o que aconteceu com o time do CRB. Depois de um 1º turno vitorioso, o CRB cai pelas tabelas. Também é verdade que em casa, o time tem sido decepcionante. Já são quatro partidas sem saber o que é vitória.

TER CALMA (1)

Claro que acontecerão mudanças, mas elas não podem ser feitas pela emoção. O presidente Marcos Barbosa teve uma atitude extremamente equilibrada ao proibir pronunciamentos de qualquer pessoa ligada ao CRB. AS decisões serão tomadas com racionalidade.

SORTE DE FINALISTA

O CSA não fez uma boa partida diante do Coruripe, mas encontrou um gol que lhe garantiu a quinta vitória seguida no 2º turno. O time está com sorte de finalista e cresceu na competição. O Azulão chegou para a briga.

BOA INICIATIVA

Demorou, mas o “filho” nasceu. O álbum de figurinhas do Alagoano 2012 já está nas ruas. São 120 figurinhas de todas as equipes da 1ªDivisão. Mesmo sendo lançada na reta final, a iniciativa é positiva e poderá trazer frutos positivos para o próximo ano.

ESTRUTURA DE 1º MUNDO

O prefeito Remi Calheiros é um entusiasta pelo esporte. O espaço onde foi realizado a 1ª Copa Murici de Clubes de Beach Soccer está entre os melhores do Brasil. Parabéns Remi e que outras realizações como esta aconteça.

SIMPLICIDADE EFICIENTE

É muito legal ver um técnico alagoano crescer. Com simplicidade, Joécio Barbosa ajeitou o Penedense. Ainda é cedo para dizer se o time ribeirinho será ou não rebaixado, mas a equipe tem outra postura. Boa sorte Joécio!

O GIGANTE QUER VOAR

Quarta-feira tem o ASA na 2ª fase da Copa do Brasil. O adversário será o Coritiba e o ASA continua subindo degraus de projeção no cenário nacional. Vamos que vamos Gigante e boa vitória diante do Coxa Branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário