segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coluna Crítica e Opinião



DEFINIÇÕES EM CIMA


Restando uma rodada para o encerramento da fase de classificação do 2º turno, cinco equipes brigam por duas vagas. Corinthians, CSE, Sport, CRB e Murici lutam por vagas. Não há confrontos diretos, mas entre os que brigam apenas o Sport joga em casa.
DEFINIÇÕES EM BAIXO

Na luta contra o rebaixamento, três equipes brigam por duas vagas. O Coruripe está em situação desesperadora Precisa vencer e torcer por derrota de CEO ou Penedense. O CEO também precisa vencer , mas também depende de um tropeço do Penedense. O time ribeirinho depende apenas dele para se manter na 1ª divisão.
PEGANDO FOGO

Com uma campanha excepcional, o CSA tem o melhor aproveitamento deste segundo turno. Classificado, o time azulino já tem garantida a vantagem na semifinal, mas quer a vitória para devolver o problema que o CRB causou no 1º turno. Além disto, vencendo elimina o Galo da semifinal.
PEGANDO FOGO (I)

No lado do CRB somente a vitória ainda dará chance do CRB sonhar em avançar. O Galo não depende das suas forças. Acredito que o grande adversário do CRB é o Sport Santo Antonio. Infelizmente a instabilidade do CRB levou a equipe a chegar na última rodada nesta situação.
CORIDA DE TIRADENTES

Estão abertas as inscrições para a 28ª Corrida de Tiradentes. O evento organizado pela Policia Militar é um dos mais tradicionais do pedestrianismo alagoano vai movimentar os amantes das corridas.
SELEÇÃO BRASILEIRA EM MACEIÓ

Quem gosta de futsal vai curtir esta informação. Maceió receberá a Seleção Brasileira de Futsal para uma partida diante da Costa Rica. O evento promete atrair fãs da modalidade e apaixonados pela arte. O craque Falcão deverá ser um dos participantes.
TODO CUIDADO É POUCO

A segurança pública precisa estar alerta. Sábado CSA e CRB irão disputar um clássico de alto risco. Todas as medidas, muitas duras, precisam ser tomadas para coibir, ou pelo menos diminuir, a violência das organizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário