segunda-feira, 26 de março de 2012

Alagoano Dênis Marques reencontra o bom futebol



Dênis Marques e o Santa Cruz, uma relação que não vem de hoje e que deu muito certo.
Ano passado o Tricolor tentou trazer o atacante para a disputa da Série D, mas o atleta não aceitou porque havia ‘se oferecido’ um ano sabático, longe da bola; perto da família.
Veio 2012, o interesse permaneceu e o entendimento aconteceu.
O Santa apostou n um jogador de 31 anos, que vinha em baixa desde sua extraordinária passagem pelo Atlético-PR, em 2005-07. De lá para cá, havia perambulado pelo futebol japonês e também pelo Flamengo, onde se transformou numa figura jocosa, ironizada até mesmo pelos torcedores rubro-negros. No Fla, gols foram raros: seis em mais de um ano.
Agora no Recife, pertinho de sua amada Alagoas, já foram oito gols em 12 jogos com a camisa do Santinha, clube que preferiu em vez de disputar o pomposo Paulistão pelo Guarani. No futebol pernambucano, camisa 9 melhor não há.
Seus vencimentos, nos idos de Flamengo, passavam dos R$ 100 mil, mas hoje não chegam a metade disso no Arruda. O Santa Cruz já estuda uma forma de amarrar ainda mais seu contrato, que consta com uma irrisória multa caso alguém tente contratar o atacante. E já tem gente lançando os olhos para o Predador do Arruda. O Santinha achou seu atacante e é bom cuidar de suas ‘kolenizadas’ madeixas.

Por Tiago Medeiros Blog Futebol Nordestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário