domingo, 29 de abril de 2012

Crítica e Opinião


DEFINIDOS



Assim como foi a decisão do 1º turno, a disputa do titulo do 2º turno também coloca dois gigantes do futebol de Alagoas. O maior vencedor de títulos do futebol alagoano diante do maior vencedor da década. ASA e CSA começam amanhã uma grande final.

ARMAS DO ASA


O ASA tem um grande treinador. Heriberto da Cunha é experiente e tem o time na mão. O ponto forte alvinegro é o meio campo, com força e talento e o ataque que tem em Lucio Maranhão a principal referência do campeonato. Já o maior dificuldade do ASA está nas alas, visto que ainda não há um jogador firme pelo lado direito e no lado esquerdo, Augusto não vive um bom momento e Marcinho ainda não se firmou.

 

ARMAS DO CSA


Volantes sólidos, meias eficientes, um ataque perigoso, mas a principal referência azulina veste a camisa 1. Sem dúvida nenhuma, Flávio é o grande nome azulino no Campeonato. Por incrível que pareça, o CSA também tem nas laterais a sua grande carência. Jucemar Catarinense jogará pelo lado direito e no lado esquerdo Rafael deverá ser novamente improvisado.

 

AGUARDANDO


O CRB está de camarote esperando seu adversário na decisão. O grupo regatiano tem trabalhado forte e está se adaptando a nova maneira de trabalhar do técnico Roberto Fonseca. Vamos aguardar para sabe r como será o CRB nos dois jogos que decidem o titulo estadual no ano do seu centenário.

O CARA!



George Alves Feitosa vai comandar o primeiro jogo da decisão do titulo do 2º turno. Após comandar os dois clássicos sem maiores problemas, George ganha mais uma oportunidade em um ano maravilhoso para ele. Boa sorte ao  árbitro que mais tem se destacado em Alagoas nesta temporada.

ANTIPROFISSIONALISMO EM ALTA


Fiquei estarrecido com as situações desta semana onde Sport e CSA estiveram envolvidos com a questão de jogadores com três cartões amarelos.Perder um campeonato, ter problemas em uma competição, por conta disto, é simplesmente um absurdo. Ninguém é infalível, mas duvido que Marcos Lima Verde seja traído com situações como esta.

 

AINDA SEM DECIDIR


Ganha força no Ministério Público e na Policia Militar a ideia que se houver novos confrontos entre CSA e CRB, os jogos tenham apenas a presença da torcida do time mandante. Entendo ser um retrocesso e que infelizmente parece que vamos começar a conviver.

Um comentário:

  1. Adorei as fotos de ASA x CSA. Eu conheço elas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjusssss

    ResponderExcluir