terça-feira, 10 de abril de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo



MAIS POBRE

Arnoldo Chagas não está mais entre nós. Nos deixou no último sábado. Um dos gigantes da imprensa alagoana marcou época e foi reverenciado por todos que trabalharam e tiveram a satisfação de ter sua companhia pessoal ou profissional. Que Deus lhe oferte um bom lugar.

CARIMBO EM TODOS

É impressionante. Lúcio Maranhão tem o gol como marca. A cada jogo, quando se assiste ou quando se anuncia um gol do alvinegro, tem a assinatura do artilheiro do Gigante. Não tem time em Alagoas que não tenha experimentado o seu carimbo.

SUPERAÇÃO

Dizem que o ASA é Gigante. Mas não se falava que ele era incansável. Pois é, o ASA é incansável. O time de Arapiraca vem de uma sequencia estupida de jogos, viagens, situações desgastantes, mas sempre competitivo. Avançou na Copa do Brasil e já está nas semifinais do 2º turno. Este ASA além de gigante e incansável está irresistível.

DECEPCIONANTE

Antes da bola rolar fiz algumas previsões para os times do alagoano. A mais dolorida delas colocava o Coruripe como uma equipe fraca e candidata ao rebaixamento. Isto está se concretizando. Time de tradições grandiosas em nenhum momento da sua história, o Coruripe viveu um momento tão difícil. É lamentável, mas se não houver uma revesão, o Hulk vai para a 2ª Divisão.

MEXERAM NOS BRIOS

É cedo para dizer, mas parece que o CRB voltou a ser o time competitivo do 1º turno.. Durante a semana se falou muitos absurdos sobre o grupo, sobre Paulo Comeli e sobre a direção. Acho que o CRB tem uma acomodação natural e pessoas que cercam o clube continuam inflando o ego ao dizer que o CRB é superior a todas as outras equipes. Não é. É um time forte, muito forte, mas não é absoluto.

QUE FIGURA

Esta semana comecei a publicar no meu blog uma longa conversa com um personagem impressionante. O seu José Maria vai nos deliciar com muitas histórias baseadas no “desaforo da bola”. Espero que vocês curtam pois ele tem coisas interessantes e do sentimento do povo a dizer. Confiram no www.esportealagoano.com.br ou www. blogmarlonaraujo.blogspot.com

SEQUENCIA MANTIDA

Mais uma vitória, a sexta seguida. Por enquanto, ninguém segura o CSA. Já classificado, o time azulino começa a trabalhar a formação ideal e terá dois jogos para observar ainda mais outros jogadores como opções para o time azulino. O “professor” Lorival acertou o time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário