sexta-feira, 27 de abril de 2012

Feliz Aniversário Pedrinho !


Bom dia !Tudo bem contigo? Antes de mais nada feliz aniversário.


-Valeu. Começei o dia bem. Já li o blog. Ficou muito legal a coluna do final de semana.

- E o presente? Já recebeu?


- Que nada, você sabe que meu presente será no sábado com uma vitória do azulão.




Este diálogo é fictício. Seria para ser a minha primeira atividade nesta manhã. Logo após acordar ligaria para meu amigo, sobrinho, confidente, parceiro, Pedro Carvalho, ou simplesmente, Pedrinho. Hoje seria seu aniversário, mas a vida é cruel e nesta 6ª feira ao invés de desejar parabéns, tenho apenas saudade. Pedrinho nos deixou, mas sua presença ainda é marcante. Imagino como ele estaria feliz com este momento do Eninho no futebol Coreano. Como ele estaria orgulhoso da reação do CSA no 2º tempo do clássico diante do CRB e como estaria confiante para uma decisão de turno sonhando em decidir o titulo estadual contra o CRB. Pedrinho era critico, mas esbanjava confiança no que o seu time poderia render e este momento do CSA iria lhe entusiasmar. Confesso sentir falta de dividir bons momentos de alegria, elogios pelos posts e ás vezes alguns furos publicados, ele também era uma boa fonte de informação, mas acima de tudo, Pedrinho era um amigo, um parente, que apesar de não ser de sangue, foi a vida que me deu. Tudo com Pedrinho era muito cedo. Sua inteligência e participação na vida diária do CSA era prematura até mesmo para sua idade. Sua amizade comigo foi construída cedo. Sua morte me foi comunicada cedo. Esta ligação que me retrato no começo do post seria feito cedo. Nunca é tarde para dizer, o quanto você foi especial, quanta saudade você deixou, quantos momentos marcantes compartilhamos, quantas ligações fizemos de parte a parte, quantas conversar via msn foram realizadas. Descansa em paz, meu amigo, mas neste dia em que celebraríamos a vida, a alegria, tenho apenas a lembrança, lembrança gostosa, saudade boa de alguém especial. Sua lembrança e sua passagem por aqui ainda nos trazem marcas e fazem com que sonhos, desejos e a vontade de dizer um feliz aniversário, surja como um sonho. Feliz aniversário, Pedrinho!

4 comentários:

  1. Muito bem lembrado Marlon. Isso mostra o quanto pedrinho era querido por vc e por todos. Ele partiu, mas deixou uma lembrança saudável no coração de todos.
    Deixo aqui uma frase de BENJAMIM FRANKLIN, pois acho a cara de vcs "Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão"
    Cap. Felipe

    ResponderExcluir
  2. heverton perereca goleiro27 de abril de 2012 às 09:48

    ontem antes de me deitar,vi através do face que era aniversário do pedrinho,bateu uma saudade imensa desse moleque. me lembro de tudo que nós conversavamos,eu entrava no msn ou face e lá vinha ele,eai rereca,vem pra maceió mano, era hilário.qdo fui fazer exame em maceió pelo coruripe ele foi me ver na clinica, gente boa não tinha aonde,meu parceiro,amigo,um irmão,não me sai da cabeça a ultima vez que falei com ele,era meia noite e meia,eu no face e ele me ligou,rereca,to indo numa festa e eu dizendo a ele,vai devagar cara,estrada é perigosa e tudo mais,desligamos e fui a última vez que falei com meu irmão. mas vamos deixar as tristezas de lado e vamos falar de coisas boas. pedro,feliz aniversario,tudo de bom,sei que vc esta ao lado de DEUS, seu presente não tem com eu dar,mas tenho certeza absoluta que o seu,o nosso CSA vai ser campeão. saudadesmeu amigo...heverton perereca.goleiro ex CSA e CORURIPE

    ResponderExcluir
  3. Saudade tbm!!Descanse em paz!!Espero um dia nos encontrarmos
    Eninho

    ResponderExcluir
  4. Valeu Marlon, tenho certeza que onde o Pedro estiver, ele deve estar muito feliz pela sua lembrança, hoje será um dia muito difícil para nós da família, principalmente para a SHEILA, nós iremos comemorar o aniversário dele de forma diferente, fazendo caridade, a Sheila mandou fazer um bolo bem grande e irá em algum Lar aqui em Maceió, fazer tal doação , pois issso é uma forma de fazer com que o espírioto dele cada vez mais se eleve diante de Deus, infelizmente nçao poderemos estar com ele para poder-mos dar aquele abraço nele e dar os seus parabéns, más a única coisa que nos conforta , é que ele estar ao lado de Deus, lugar em que todos nós um dia estaremos. Valeu .

    ResponderExcluir