domingo, 28 de novembro de 2010

Toda segunda no jornal A Semana


Aprendizado



Durante esta semana aprendi um pouco mais no estágio no Corinthians Alagoano. Estive mais próximo do técnico Gean Carlos e do dirigente Alarcom Pacheco. Tive a oportunidade de inclusive ter contato mais direto com os jogadores que formarão o elenco profissional. Sem dúvida é um excelente aprendizado.

ENINHO
Só faltou o título

A temporada de 2010, foi excelente para o meia Eninho, bateu recorde de assistências e gols,23 no total,tornando-se o terceiro goleador da KLEAGUE, mas faltou o título, a equipe ficou na semifinal perdendo para o Jeju united. Agora é desembarcar em Maceió e curtir sua filha que já faz um mês que nasceu, e ainda não conheceu o papai.

Perdendo tempo

Os regatianos estão perdendo tempo. Havia um candidato trabalhando como presidente, tomando atitudes e definindo projetos. Mas tudo indica que o quadro será mudado. O grupo de “caciques” vermelhos, considerados os mais tradicionais conselheiros do CRB, vão decidir a eleição em favor do candidato que eles escolherem. Resumo da ópera: será presidente quem os caciques indicarem.

Walmari Vilela
Reconhecimento

Tive um momento de felicidade esta semana. Um dos mais importantes cronistas esportivos do Estado, Walmari Vilela, falou comigo e elogiou o blog, dizendo inclusive, que tinha acompanhado algumas posts. Fique extremante feliz com o reconhecimento. É uma sensação que não tem preço.

Mercado bombando

Os dez clubes da 1ª Divisão estão formando seus elencos para a temporada 2011. É um momento importante para o mercado. Tem espaço para novos jogadores, para jogadores já conhecidos do futebol alagoano e até mesmo para os mais desconhecidos. É o mercado da bola em efervecência.

Mudança no topo

Gustavo Feijó deverá se aventurar no cenário político. No entanto, no atual estágio da FAF, não há substituto para sua licença. O nome de Kenedy Calheiros surge como um forte integrante do processo. Primeiro chegando a FAF como um vice-presidente e em seguida assumindo o comando da entidade para o afastamento de Feijó.

Como será o CSA?

Qual a cara que terá o CSA no seu retorno a 1ª Divisão? Por enquanto é uma incógnita. Acho que de forma clara, o time tem tudo para vir forte. Mas precisará fazer os ajustes para a nova temporada. A base dos jogadores do Murici deverá ser esfeita. Uma nova base precisará ser formada, durante o nordestão o CSA fez observações e isso deverá ser decisivo para a formação do novo grupo.É aguardar e ver.

4 comentários:

  1. Eninho is our best player, congratulations to your daughter, we always Jeonbuk

    ResponderExcluir
  2. Poxa valmari vilela ,agora que vc se rendeu ao Blog mais diferente do esporte alagoano,mas nunca é tarde né mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. marlon ,parabéns cara pelo blog e pelo eninho ,vc nos deixa informado,coisa que ninguem faz e olha a coreia deve ser o país que mais tem jogador do futebol alagoano,pesquise isso aí.

    ResponderExcluir
  4. Quero noticias novas sobre o AZULÃO, major! kkkkk

    ResponderExcluir