sábado, 13 de novembro de 2010

CRB vence e Decide contra o CSA no SESI


O Galo Praiano atropelou o Real Deodorense e chega com moral para enfrentar o grande rival CSA, no próximo sábado, valendo Vaga na grande final do maior campeonato do Estado de Alagoas na categoria sub 15( Campeonato Infantil do SESI), deste campeonato despontaram jogadores como Souza (Grêmio) Moraes (Corinthians /Bahia) Eninho (jeonbuk) entre outros grandes jogadores que orgulham o nosso futebol alagoano.

O JOGO

O CRB não tomou conhecimento do Real deodorense, equipe revelação de Marechal Deodoro, e dominou do início ao fim e fez 3x0, destaque-se o grande jogo que fez o Atacante Diogo que marcou 02 gols e vai chegando à artilharia do campeonato e o goleiro Yago que foi seguro quando foi preciso intervir.

Pelo que vi o Galo tem uma grande safra para colher em breve, pode anotar: Diogo Atacante – Rafael volante e o atleta que me chamou atenção pela consciência tática e tomou conta do meio campo Enio Junior, se forem bem trabalhados em breve deverão figurar nos quadros profissionais do Galo.

ENIO JUNIOR 

Após o jogo era visível a alegria do Atleta Enio, “foi um bom jogo, mais precisamos melhorar para vencer o clássico”, apesar da pouca idade já demonstra muita personalidade.

O CRB formou com:

1- Yago; 2-Alemão; 3-Ademar; 4-Junior baiano; 13-Edmar; 5-Enio Junior; 6-Anderson; 7-Rafael

; 8-Jardel (Erick); 10-Vitor (Gaspar); 11-Diogo (Manoel).





Vale a pena sábado dia 20, presenciar o futebol de gente grande desses garotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário