segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Toda segunda no Jornal A Semana


Mercado em ebolição (I)


Está declarada a caça a jogadores e técnicos para a temporada do futebol alagoano em 2011. Alguns clubes já começam a definir suas comissões técnicas e seus planejamentos para o próximo ano. O CSA largou na frente e o presidente Jorge VI confirmou que Lino será o comandante técnico.

Mercado em ebolição (II)

O Coruripe repatriara Celso Teixeira. O CSE terá no comando Helenilson Santos. As outras equipes ainda tem situações indefinidas. O ASA prioriza manter Vica. O CRB tem opções mas nada definiu. Sport e Ipanema demonstram interesse em Pedro Dias.


Mercado em ebolição (III)


O Corinthians Alagoano poderá ter Alexandre Barroso. O atual campeão, Murici, tem três nomes na fila e Gilmar Batista surge com força. Já o Santa Rita tentou Laércio Lima, mas este trocou o time de Boca da Mata pelo Porto de Caruaru.

Personalidade em alta

O técnico Lino já havia mostrado personalidade em outras situações. Esta semana mais uma vez explodiu. A “granada” atirada por Lino atingiu o vice-presidente financeiro, Marcelo Bibiano. O núcleo do futebol do CSA até foi cobrado para que Lino se retratasse. Mas isto não aconteceu. A leitura para isso é que Lino está fortalecido e a pancada dada em Bibiano outros integrantes da direção gostariam de ter dado.

Em desmanche

O ASA foi sensacional na Série B. Depois de ter garantido a permanência, as a tenções foram divididas com que sai e quem fica. Boa parte dos principais destaques já definiram seu futuro ou estão definindo nesta semana. Nomes como Tamandaré, Luis Mário, Ciel, Paulo Musse, Plínio, Everton, Audálio não deverão permanecer.

Bastidores agitados

O processo para escolha do presidente do CRB deve sofrer uma mudança radical durante esta semana. O que parecia definido, deverá sofrer um abalo. Cícero Santana está ameaçado e poderá sofrer uma clássica rasteira. O nosso futebol continua o mesmo, muda nomes, mas as atitudes continuam iguais.

Oportunidade

Minha vida é feita de oportunidades. Meu amigo, Alberto Oliveira abriu o caminho para eu entrar na mídia eletrônica. O jornal “A Semana” me introduziu no impresso. Agora João Feijó me abriu espaço no Corinthians para que eu possa aprender na prática os caminhos do futebol. Não tenho como agradecer a oportunidade. Serei mais uma pessoa a agradecer a transferência de conhecimentos que João Feijó tem a ofertar.

Um comentário:

  1. Grande Marlon fico muito feliz com o sucesso de pessoas competentes e dignas. Você é merecedor de tudo o que sta colhendo, e o feijó como sempre saiu na frente e vpoderá contar com um profissional de mão cheia. Parabéns!!!

    ResponderExcluir