terça-feira, 9 de novembro de 2010

Conheça os finalistas da Kleague

N.Vingada e R.Esteves,Lider na Kleague
O Seul acabou ficando com o primeiro lugar na primeira fase da K-League, garantindo assim a classificação direta para a final do campeonato. O clube da capital derrotou o Daejeon Citizen por 2 a 1,Consciente de que a vitória diante da própria torcida seria suficiente para manter a primeira colocação, o Seul saiu na frente logo no início com um gol de Jung Jo-Gook, que vem em boa fase. O Daejeon deu o troco na metade do segundo tempo, mas o substituto Kim Chi-Woo levou a torcida local à loucura quando faltavam três minutos para o fim.
 O Jeju United,( equipe de Junior Santos ex-CRB) que seguia na cola do líder, um ponto atrás, não saiu do empate sem gols contra o Incheon United, que teve um expulso.

Já o atual campeão Jeonbuk Motors contou com tarde inspirada do Meia Eninho que fez um belo gol de falta e deu uma assistência para um dos dois gols de Kim Ji-Woong para golear o Suwon Bluewings por 5 a 1 e terminar em terceiro. O adversário do Jeonbuk na primeira rodada da fase final será o Gyeongnam, que saiu perdendo em casa do Seongnam Ilhwa, finalista da Liga dos Campeões da Ásia, mas conseguiu empatar em 2 a 2.

O jogo da rodada: O Ulsan terminou em quarto com a vitória fora de casa sobre o Gwangju Sangmu, por 2 a 1, graças a dois gols do paraguaio José Ortigoza. Agora, o time pega o Seongnam, quinto colocado, em casa.

 Chegou o momento de decisão estamos na torcida para que algum brazuca levante o caneco de Campeão da Liga Corena de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário