domingo, 14 de novembro de 2010

Coluna do Jornal A SEMANA

Definições (I)


Uma reunião razoavelmente tranqüila definiu os detalhes do Campeonato Alagoano 2011. A FAF inova e abre a competição com o clássico CSA x CRB. É uma clara sinalização de começar a competição com atrativo para o público.

Definições (II)

CSA, CRB e ASA parece que vão se unir fora de campo. A idéia que tudo que for bom para um seja para os outros dois. Eles prometem se unir em relação a confecção de ingressos pelo sistema smart card e também em relação a TV. Farão uma visista a TV Pajuçara em busca de melhorias contratuais.

Definições (III)

Vejo com tristeza o pouco entendimento dos nossos dirigentes para fortalecer as divisões de base. Poucos clubes irão apostar na base para o estadual. No discurso, Corinthians e CRB prometem espaço amplo para jovens jogadores. O CSA também deve utilizar novos jogadores.

O cara

Estive esta semana no escritório de João Feijó. Em pouco mais de uma hora observei contatos com vários clubes, empresários fortíssimos no sudeste do país e clubes de prestigio nacional e internacional. Feijó continua comandando as negociações em Alagoas e indica até jogadores que não são seus.

Arbitragem com novidades

Um entendimento entre as federações de Alagoas e Sergipe , a CEAF receberá um árbitro sergipano para a temporada 2011. Mário Sérgio da Silva Bancilon deverá reforçar o quadro alagoano. No entanto, ele vai passar por todos os testes e treinamentos para poder atuar no Alagoano.


Belos resultados

O esporte universitário de Alagoas conseguiu resultado importantes nos JUB’s em Blumenau(SC). A Faculdade Mauricio de Nassau foi campeã no vôlei masculino da 1ª Divisão. Bruna Jéssica também conseguiu duas medalhas de ouro: 100 e revezamento 4x100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário