sábado, 20 de novembro de 2010

Eninho decide e leva Jeonbuk as semifinais da Kleague


Foi ás 15h horário da Coréia do sul e 3h da manhã aqui em Alagoas, que o Jeonbuk venceu o Gyeongnam dos brasileiros Camilo e Lucio.




O jogo

O Jeonbuk jogando em casa partiu pra cima e logo aos 10 minutos, numa cobrança de falta lateral Eninho serviu ao zagueiro Cho que de cabeça abriu o Placar em favor do dono da casa, em seguida o time visitante dominou as ações e por pouco não empatou o jogo.

Volta do intervalo o que aconteceu no primeiro tempo, o Hulk Coreano toma iniciativa ofensiva e por duas vezes o grito de gol aqui em Alagoas engasgou, Eninho bateu falta tirando tinta da trave e em seguida o zagueiro salvou em cima da linha o que seria o segundo gol. Mas quando o Gyeongnam começava a pressionar perigosamente veio o tiro de misericórdia, aos 23 minutos Eninho recebe em velocidade pedalou o zagueiro desequilibrou-se e ele soltou a perna sem chances para o goleiro, um golaço para coroar a grande atuação.


 A imprensa elegeu Eninho o melhor em campo e na sua entrevista coletiva ele dedicou para sua filha Valentina sua grande atuação.

Valeu à pena ficar na madrugada assistindo e comemorando mais uma grande partida do Jeonbuk, Avante ao Bicampeonato!!!

2 comentários:

  1. Poxa parabéns Eninho e Marlon põe o link que transmite os jogos ,para que possamos acompanhar ,abraço

    Rogerio Comunicador

    ResponderExcluir
  2. eninho made a home run toward the title and champions Jeonbuk sonata 2010, followed this blog via twitter

    ResponderExcluir