quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Made in Futebol Alagoano para o Mundo II

Devido ao sucesso do post MADE IN FUTEBOL ALAGOANO PARA O MUNDO,decidimos então antecipar a segunda edição e informar o destino de vários atletas que participaram de campeonatos pelos clubes do nosso estado e o torcedor não tem conhecimento em que clube e qual o  país encontra-se aquele jogador, vamos atualizando o torcedor  de certo é que nosso futebol é exportador isto é,vejamos  mais alguns :


Fábio Magrão , meia que veio do Flamengo e comandou o Csa na Conmebol e hoje encontra-se na Tailândia  jogando no bangkok glass fc .




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marcinho - Meia que jogou no CRB e encantou a torcida no jogo da copa do Brasil contra o Flamengo, o meia encontra-se atualmente no CHIPRE defendendo APOEL FC.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Deleu - O lateral natural de Penedo- AL ,Jogou no Corinthians-AL e  foi campeão no último titulo do CSA na Primeira divisão, hoje o alagoano vive na Polônia defendendo o Lechia Gdansk  .
 


EZEQUIAS - O zagueiro surgiu em 2000 - 2002 no Corinthians-AL , atualmente defende o Rapid Bucareste da Romênia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Davi - O atacante veio do Vitória da Bahia em 2006 para o CSA e em apenas alguns minutos mostrou todo seu futebol e caiu nas graças da torcida, hoje ele defende o Umm Salal do Catar.
 


Valeu amigos, aguardem o número III , e fique por dentro da safra exportada pelo nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário