segunda-feira, 29 de abril de 2013

Crítica e Opinião



FICOU PERTO



O empate entre CEO e CRB deixou o Galo próximo de uma nova decisão, a segunda seguida com Marcos Barbosa. Vencendo em Maceió, o CRB estará na decisão. Força e foco de um trabalho que começou errado e foi corrigido a tempo e com o profissional certo.


NA EXPECTATIVA


Está chegando a hora. Na próxima 5ª feira marcará minha estreia na Jovem Pan AM 1020 e FM 102,7. Novo prefixo, novo trabalho, mas o profissionalismo e o respeito aos que me ouvem será mantido. Não posso deixar de agradecer a Rádio Correio AM 1200 pela oportunidade ofertada

PERTO DOS OBJETIVOS

A vitória do CSA sobre o ASA em Arapiraca deixou o time azulino perto dos seus objetivos. Com isso o time azulino praticamente garantiu a Série D e a Copa do Nordeste. Claro que ainda precisará passar pelo excelente e competitivo time alvinegro, mas o passo dado em Arapiraca foi fundamental.

SAUDADES...

No último sábado meu sobrinho Pedrinho completaria mais um ano de vida. Infelizmente a vida interrompeu esta trajetória muito cedo. Mesmo assim, a lembrança e o “presente” dado pelo CSA tenho certeza que trouxeram felicidade para o plano onde ele está. Saudades.

PROJEÇÃO

O jogo entre CRB e Botafogo (RJ) é uma partida para o Galo se projetar nacionalmente. Respeito que vai defender que o Alagoano tem que torcer pelo time da sua terra, mas este jogo é muito mais que isso. O CRB precisa colar no Botafogo e conseguir a mídia que o clube carioca vai ofertar. Inverte-se a lógica do confronto contra o Fast. O grande, a atração passa a ser os cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário