sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nova casa, novos desafios



Tudo tem acontecido na minha vida de forma muito rápida. Aproveito este espaço, onde tudo começou, para anunciar oficialmente: dia primeiro de maio, nova casa, novos desafios. Junto a todos os companheiros do Super Time estarei iniciando uma nova caminhada, agora pela Jovem Pan. Ao longo de quase um ano, dei meus primeiros passos na Rádio Correio AM 1200. Tudo ficará marcado. A oportunidade, o nervosismo do primeiro dia, as avaliações dos amigos, a interação com o público, o respeito conquistado junto aos companheiros e aos ouvintes, as dificuldades, enfim, sempre disseram que a “primeira” a gente nunca esquece. Gostaria de neste momento de transição agradecer a diversas pessoas que são fundamentais neste minha trajetória. Primeiro minha família. Entenderam e assim como eu, estão vivenciando, uma nova vida, um novo ritmo, ás vezes finais de semana sem minha presença, ás vezes eventos que eu não pude ir ao lado deles, mas todos me apoiando neste novo momento. Também deixaria aqui, um agradecimento especial ao meu amigo Alberto Oliveira. Este foi o cara que no meu momento de desilusão com o futebol, me fez ver que eu poderia estar no meio de outra forma. Deu-me um espaço no seu portal (www.esportealagoano.com.br), ofertou dicas, conselhos, caminho a seguir realmente me orientou nos meus primeiros passos. Também gostaria de agradecer a todos do Super Time, representados nas pessoas de Emerson Jr e Antonio Guimarães. Eles são os principais responsáveis pela minha ida para Rádio Correio. Eles apostaram em algo que era apenas uma ideia que poderia dar certo. Sou muito grato pela oportunidade. E por fim aos ouvintes, internautas e todos que de alguma forma acompanharam o trabalho na Correio, razão maior do meu empenho de cada dia, da minha procura por informações, do meu estudo e preparação sobre o assunto futebol.  Muito obrigado. Dia 01 tem Jovem Pan AM 1020 e FM 102,7. Conto com todos vocês.


 

Um comentário: