segunda-feira, 15 de abril de 2013

Crítica e Opinião toda segunda no A Semana !



O AZULÃO CRESCEU
 
 

Com a vitória do CSA sobre o ASA no Rei Pelé e com a atuação diante do Cruzeiro, o CSA mostrou que está forte para buscar o titulo da temporada. O time ainda não deu liga, mas tem pelo menos quatro jogadores que fazem a diferença e vivem uma ótima fase.
 
O PRIMEIRO
 
 
Aos poucos o time do CRB vai ganhando corpo. Não é a toa que é a primeira equipe a estar classificada para as semifinais. Não é uma equipe que joga um belo futebol, mas é uma equipes que abraçou a causa e é extremamente competitiva.
 
AVALIAÇÃO PARA 2014
 
 
 
A precoce eliminação do Corinthians deverá fazer com que João Feijó inicie já agora seu planejamento para 2014. O Corinthians abandonou ou se afastou das suas origens e não tem revelado jogadores que surjam da base.
 
ASSUNTO INTERPRETATIVO
 
Já ouvi várias versões sobre uma possível irregularidade do volante Tinga em ter jogada pelo Cruzeiro na última 4ª feira. Já fiz minha avaliação e acho que  é necessário, o CSA pelo menos contestar. Não entendo outra situação que não seja a necessidade de cumprir uma automática. Vamos aguardar.
 
ASSUNTO INTERPRETATIVO (1)
 
O que não entendi, nem aceito é a direção do CSA liberar uma nota afirmando que o jogador estava regular e depois vir com outro discurso mostrando que poderá contestar. A nota parece precipitada, com intuito de aparecer e sem comtemplar o clube e sua torcida.
 
SE APROXIMANDO DO MUITO BOM
 
Francisco Carlos do Nascimento vive uma excelente fase. Por três jogos ele tem sido o quarto árbitro na Libertadores. Além disto voltou a fazer jogos com excelente qualidade técnica no Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário