segunda-feira, 22 de abril de 2013

Crítica e Opinião toda segunda no A Semana.



EQUILIBRIO
 
 

CRB, CSA, ASA e CEO realmente foram os mais regulares no hexagonal. O regulamento proporciona equilíbrio nas duas disputas. Mas acho que o CRB leva clara vantagem diante do CEO e o CSA leva uma leve vantagem sobre o ASA pelo momento vivido pelas duas equipes.

CONTAS ERRADAS


A FAF têm insistido em uma conta errada. É considerada a diferença de 48h para uma equipe poder realizar outra partida, o horário de inicio da partida. O erro está nesta avaliação. O descanso só é contado a partir do momento em que a bola para de rolar, por tanto, totalmente diferente do que vem falando a FAF.


PARADA PRECOCE
Corinthians e Murici foram os dois melhores da fase inicial e ficaram de fora das semifinais. O Murici jogou até mesmo em alguns momentos, o mais bonito futebol, mas sem eficiência. O Corinthians se perdeu na apatia do grupo. Uma pena para os dois.


VOLTA EM ALTA


Enio Oliveira voltou ao futebol e garantiu um presente ao Corinthians: a Copa do Brasil em 2014. Uma ótima chance de projeção do clube em um ano tão especial como a próximo ano, com disputa da Copa do Mundo no Brasil. Parabéns pela volta do professor.


BELAS ARBITRAGENS

É possível que os clubes não levem isso em consideração, mas as arbitragens alagoanas tem sido de destaque e com alto índice de acertos. Charles, Chicão e George estão em ótima fase.



HORA DE AVANÇAR

CRB e ASA entram em campo em busca de avançar na Copa do Brasil. São favoritos nos dois confrontos e farão um jogo que significa para o clube uma cota de R$ 150 mil e mais projeção nacional. Vamos torcer pelos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário