segunda-feira, 1 de abril de 2013

Crítica e Opinião



 

PONTO PARA LIDERAR


 

Foi um empate que não agradou o torcedor azulino. Mas o resultado foi suficiente para que o CSA assumisse a liderança do hexagonal. O time do CSA tem demonstrado um crescimento no momento importante da competição.

 

 

SEM ADAPTAÇÃO

 

Novamente o CRB demorou a se adaptar a condições adversas. Jogando em Olho D’Águas das Flores, o time demorou a entender como jogar num campo duro, mesmo treinando todo dia em um campo bem parecido e acabou conhecendo mais uma derrota no detalhe. Castigo para um time que demora a entender de que forma precisa atuar.

 

ÓTIMO MOMENTO

 

Francisco Carlos do Nascimento está atravessando uma excelente fase. Com estilo forte, disciplinador, Chicão voltou a ser o árbitro que o conduziu ao quadro FIFA. Para premiar seu desempenho fará um novo jogo da Libertadores. Será o 4º árbitro no jogo do Corinthians do meio de semana. Boa sorte, Chicão.

 

NO INTERIOR

 

Uma nova edição do Coliseu Extreme Fight será disputada no interior. Após o sucesso do ano passado, a competição retorna a Arapiraca, lugar que abraçou o evento. Grandes lutas, estrutura de primeira e transmissão ao vivo para todo o Brasil. O bicho vai pegar.

 

BAIXO NIVEL

 

A disputa pela presidência do conselho deliberativo do CRB tem demonstrado um baixo nível somente visto em eleições majoritárias. As acusações têm sido feitas a pessoas que antes eram parceiros. Nomes têm sido jogados no lixo e a tentativa do voto tem beirado a intimidação. Uma pena.

 

ÓTIMA INICIATIVA

 

O acompanhamento dos destaques do hexagonal do Campeonato Alagoano tem sido algo novo na imprensa. O portal www.esportealagoano.com.br criou o Troféu Melhores do Alagoano – Bola de Prata e a cada jogo, notas são atribuídas aos jogadores.

 

ÓTIMA INICIATIVA (1)

 

O resultado – até a 6ª rodada – tem mostrado um retrato dos destaques da competição. Até a rodada anterior, Rogério Balotelli é o destaque com nota 9 em três avaliações. O goleiro Alexandre (CEO) tem 8,5 em apenas um jogo. Já Elyeser é o 3º colocado com 8 em cinco jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário