domingo, 24 de março de 2013

Crítica e Opinião por Marlon Araújo




IGUALDADE

Balotelli marcou dois e evitou que o Corinthians fosse derrotado pelo CSA. O resultado pode ser considerado ruim para os dois. CSA seria líder, mas segue sem vencer os clássicos. Empatou com CRB e Corinthians.

BALÃO

Rodrigo Dantas começou a temporada envolvido em um polêmico balão. Trocou o CRB pelo ASA. No 1º confronto diante do Galo, Dantas foi o autor de gol da vitória alvinegra. Foi um belo balão.

GRANDE OU GIGANTE?

Ademir Fonseca criou uma polêmica ao longo da semana ao afirmar que grande era o CRB. O ASA mostrou ser gigante e mesmo com três desfalques importantíssimos, conseguiu vencer. ASA mostrou força e se afirma como um dos favoritos

LONGE DO IDEAL

Após o jogo diante do ASA, o técnico do CRB reclamou da altura do gramado em Arapiraca que estaria muito pesado e da estrutura ofertada aos jogadores que tiveram que viajar duas horas no dia do jogo.

BRIGA FERRENHA

Está dura e com características de eleição legislativa, a disputa pela presidência do Conselho Deliberativo. Nomes fortes, de peso, pressão sobre conselheiros, articulações, troca de favores, bate boca. Tudo isso para chegar à presidência do conselho do CRB. Uma pena que o clube se encontra dividido e sem o fortalecimento ideal.

CRESCIMENTO NA HORA CERTA

ASA, CSA e CRB mostram o crescimento do rendimento no momento ideal da competição. Dificilmente os três não estarão na fase decisiva. A última vaga ficará entre Corinthians e Murici.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário