quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Qual o presente que devo comprar?




Nesta quinta-feira, meu sogro fará 60 anos de vida. Imaginei qual o presente que deveria comprar e resolvi decidir através do meu blog. Enio Oliveira é um homem de temperamento difícil e com um enorme coração. Como jogador de futebol foi um jogador sensacional. Encantou torcedores alagoanos, principalmente, os do CSA. Mostrava estar a frente da sua época, nas atitudes, nos posicionamentos e na forma direta e sincera de lhe dar com todos. Como técnico foi vitorioso. Seu currículo inclui vitórias no CSA, no CRB, no Porto Real, no Murici. Mas as principais conquistar foram na formação de jogadores que com as orientações de Enio Oliveira explodiram seu talento. Souza, Adriano, Geninho,Alexandro,Sinval, Cleiton Xavier são exemplos disto. Os últimos grande jogadores, formados no CSA passaram pelas mãos do “professor Enio”. Como sogro tem sido um grande amigo que orienta, troca idéias, divide problemas e participa de conquistas. Como pai é um sujeito realizado. Criou filhos decentes. Educou dentro dos seus princípios rígidos e corretos. Formou cidadãos. Com tudo isso ainda não sei o que dar-lhe de presente. Isso porque qualquer coisa material é apenas um presente, que possivelmente, Enio já tenha ou até mesmo nem goste tanto e nem vá usar ou usufruir. O maior presente para Enio Oliveira em seus 60 anos é ver que as pessoas o reconhecem como uma pessoa competente, séria e vencedora. O maior presente do “velho” é ver sua realização pessoal com o sucesso do seu filho Eninho desbravando os campos da Coréia. Seu maior presente é ver um homem duro se desmanchar em lágrimas na frente da tela de um computador ao ver os gols e as conquistas do seu filho. Feliz aniversário, meu amigo, Enio. Um abraço e muitas felicidades por longos anos de vida.

Enio e seus amigos do Master CSA

11 comentários:

  1. Esse velho é razinza ,mais me ensinou demais abraço meu pai Oliveira do seu amigo Souza e familia.

    ResponderExcluir
  2. Grande mestre ja 60 anos,felicidades mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades professor abração do seu ex- atleta Tiago

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas falam mal de vc,mas pq so conhecem seu lado explosivo,nao sabem o quanto vc eh verdadeiro e correto.A cada dia aprendo contigo.Agradeco a Deus todos os dias por ser seu filho.Estou aqui para lhe desejar muito mais anos de vida,saude e q Deus continue lhe abencoando.Fim do ano estarei ai pra vc fazer aquela picanha na brasa,kkkkkkk.Um beijo e um abraco do seu filho q te ama muito.
    Eninho

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homenagem Marlon! Esse homem de bem merece sim essas palavras!

    ResponderExcluir
  6. Parabens, grande Enio Oliveira!!!
    Mtas felicidades e mtos anos de vida!
    Bons tempos aqules em q Enio jogava no CSA, eu estava começando a acompanhar o Azulão, indo aos jogos, bem pequena, com meu pai.
    Ali era um timão realmente.
    Feliz Aniversário!!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Professor Rodrigo Albuquerque2 de setembro de 2010 às 11:58

    Enio... Parabéns que DEUS te ilumine sempre...Abraços.....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Enio oliveira tudo de bom e marlon parabéns pelas palavras!!

    ResponderExcluir
  9. Linda homenagem a meu marido Marlon, Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Pai, vc é merecedor dessas palavras, só quem te conhece de verdade é que pode falar de ti!!!
    É explosivo sim, mais tem um coração enorme, proteção pelos filhos e netos, correto e dedicado naquilo que faz, verdadeiro e honesto nos seus atos e amigo nas horas que mais precisamos.
    Que Deus te conceda muitos anos de vida pra quem sabe, poder ver o Marlonzinho fazendo gols!!!!
    Como te amo meu velho!!!!
    Daniella

    ResponderExcluir
  11. parabéns meu amigo Enio oliveira vc foi uma das pessoas que conheci na minha passagem pelo csa que me deixaram saudades pois aprendi muito com vc.VALEU AMIGÃO

    ResponderExcluir