quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Flamengo segue sem marcar e pode visitar a zona do rebaixamento

Antigamente, falar que ia visitar a zona era motivo de alegria para todos. Mas hoje em dia, significa ir para a segunda divisão, o grande temor dos clubes. E do jeito que as coisas estão indo, essa visita vai ser em breve. Ontem o time estava apático, totalmente envolvido pelo São Paulo, que mostrou uma disposição e uma organização tática muito superior a nossa.




A mudança depois do gol foi até bem intencionada, só que o jogador que entrou, não tinha qualidade para executar o que o treinador pensou. Depois da substituição, o time piorou, porque os dois meias eram canhotos e se embolaram no meio, perdendo todas as bolas para o São Paulo, que exercia uma marcação por zona implacável.



Com a estupidez cometida pelo Diogo, o time levou o segundo gol, em um cruzamento certeiro na cabeça do Fernandão, que quase dá um torcicolo no Angelim. O time se desmantelou, e quase tomamos o terceiro, mas por sorte acabou o primeiro tempo. Gostaria de destacar a boa atuação do zagueiro Jean, que salvou o Flamengo de uma goleada.



Voltando para o segundo tempo com um jogador a menos, o Flamengo se armou em duas linhas de quatro, deixando o Deivid como único homem de área. O time até melhorou, e criou algumas chances de gol, mas como sempre esbarramos na falta de sorte, porque duas bolas na trave, um pênalti não marcado, e alguns gols perdidos na frente do gol, ratificam a nossa má fase.



A fase é negra, e os jogadores não vivem um bom momento, mas temos de acreditar até o fim, porque essa URUCUBACA não pode durar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário