quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sampaio Corrêa embarca definido para decisão em Maceió.


A viagem da delegação do Sampaio Corrêa para Maceió,será nesta  sexta-feira. Ontem à tarde, o presidente Sérgio Frota confirmou as passagens aéreas para a comitiva boliviana seguir para a terra dos marechais.
O Sampaio levará uma delegação de 26 pessoas, entre dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores. Pela comissão técnica seguirão Flávio Campos (técnico), Hamilton Tavares (preparador físico), Ivair Gomes (treinador de goleiros), Adelson Lopes (médico), Joel Sá (massagista) e Antônio (mordomo).
 
O Sampaio está definido  para o Jogo contra o CSA-AL , no Próximo domingo, pela partida de Volta do mata -mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A lateral direita será improvisada pelo zagueiro,Lucas, revelado pelo Moto Club, foi utilizado poucas vezes desde  que chegou ao clube em 2009. Já atuou como lateral esquerdo, e agora vai ser improvisado novamente , desta vez, na lateral direita.


A entrada do zagueiro na lateral será  em virtude da suspensão de Edson e das condições físicas de Fernandinho,que se encotram abaixo de que uma decisão requer.



O Restante da Equipe do Treinador Flávio Campos será a mesma que comecou na  goleada por 5 a 0 Sobre o próprio CSA , no domingo passado, no Estádio Nhozinho Santos. Assim, deverá  formar com; Rodrigo Ramos , Lucas, Robinho , Silvio e Deca ; Robson Simplício , Eloir , Diones e Léo , Thiago Miracema e Célio Codó .

Nenhum comentário:

Postar um comentário