terça-feira, 14 de setembro de 2010

ABC contrata atacante e lateral direito.

Já garantido na Segunda Fase da Série C, o ABC se reforça para entrar com tudo na “hora em que a corda aperta.” A diretoria do ABC confirmou na noite desta terça-feira, mais dois reforços para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores vêm do futebol pernambucano, o atacante Leandrão, ex-Sport e o lateral Osmar, ex-Santa Cruz.


“O Osmar deve se apresentar amanhã (quarta-feira), enquanto que o Leandrão só deverá chegar em Natal na quinta-feira”, confirmou o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo.

O atacante Leandrão de 26 anos, estava no Sport-PE tendo inclusive marcado o gol que deu o título pernambucano ao Leão. O atacante também já defendeu, o Internacional-RS, quando se sagrou campeão gaúcho em 2008 e 2009. Enquanto que o lateral Osmar, 28 anos estava disputando a Série D pelo Santa Cruz-PE e também já teve passagem pelo Sport.

O técnico Leandro Campos aprovou os novos reforços. “São dois jogadores que se encaixam muito bem no nosso elenco e serão peças importantes para a fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C”, afirmou Campos.

O ABC vai ainda mais forte pra sequência do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário