sábado, 11 de setembro de 2010

Obrigado e espero você amanhã no novo esportealagoano.com.br


Amigos:


A partir das 14h deste domingo estarei iniciando uma nova fase neste caminho de retratar o futebol através da Internet. O site esportealagoano.com.br estará no ar com um novo layout. E com ele também teremos uma nova fase no meu blog. Estou muito feliz com este momento e queria fazer um agradecimento especial a todos que acessaram, comentaram, discordaram das minhas opiniões através dos posts. Também tenho um agradecimento especial a fazer que é ao meu amigo Alberto Oliveira. Ele me incentivou, acreditou que eu poderia entrar neste mundo e me deu confiança para tudo que aconteceu. O meu blog, que antes tinha um endereço no blogspot passará a ter apenas o endereço direto no site esportealagoano.com.br. Gostaria de convidar a todos para acessarem o novo site a partir das 14h deste domingo e que possamos continuar este parceria gostosa de aprendizado neste novo caminho que contar emoções, insatisfações, criticas, reconhecimento, através das ondas da internet.



Um abraço e espero você amanhã no novo esportealagoano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário