domingo, 12 de setembro de 2010

Crítica e Opinião no jornal A Semana


Novidade na net


Vale a pena conferir a nova versão do portal esportealagoano.com.br. Mais moderna, interativa e cheia de novidades. Acesse e confira. Junto com o novo layout do site, meu blog também mudou. Acessem e confiram


Em busca de explicações

Ouvi muitas coisas durante toda esta semana sobre o CSA. Claro que tudo em função da goleada sofrida no último domingo para o Sampaio Corrêa. Procurei separar a emoção do torcedor e alguns fatos acontecidos para tentar buscar uma explicação.


Em busca de explicações (I)

Conversei com jogadores, com membros da comissão técnica, com dirigentes. No meu modo de ver está claro que o CSA vive sim um problema interno que precisa ser administrado. A forma como isto vai ser feito vai causar a diferença para o time se recuperar ou aumentar os problemas a cada dia.


Em busca de explicações(II)

O time do CSA não era e não é, nenhuma “super-seleção”, mas se destacou por ser uma equipe equilibrada e muito competitiva. Os jogadores não desaprenderam a jogar. Espero que muito rapidamente, as arestas sejam aparadas e o CSA volte ao seu rumo.


Transparência

Não poderia esperar outra coisa do regatiano Sostenes Andrade. Em uma entrevista maravilhosa ao repórter Walmari Vilela no Programa Bola da Vez, Sostenes foi claro, mostrou exemplos práticos do novo momento do CRB e listou algumas mazelas do clube. Sostenes foi um reforço e tanto desta diretoria. Quem sabe não poderá voltar a ser aproveitado na nova composição diretiva para o próximo mandato.


Brigando em Fortaleza

O esporte escolar de Alagoas está em Fortaleza para a disputa das Olimpíadas Escolares – 12 a 14 anos, evento grandioso, promovido pelo COB. Logo no primeiro dia, o judô já conseguiu duas medalhas de bronze. Parabéns!


“Velhinhos” bons de bola

Durante um mês, os jogadores másteres de Alagoas disputaram a Copa Maceió promovida pelo Secretário Eduardo Canuto e pelo Prefeito Cícero Almeida. Foi uma festa. Ao final, o titulo ficou com o Lisbonense, da região do ABC. Parabéns pela vitalidade mostrada. Não é fácil chegar aos 55 anos ou mais, correndo através da redondinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário