sábado, 8 de maio de 2010

Surge um novo CSA

Depois de muita cobrança dos torcedores ansiosos, a diretoria Azulina reforçou em atacado,e ainda internacionalmente com dois jogadores nigerianos: o atacante Daniel, 20 anos, e o meia esquerda Uche, 18. Eles vão passar por um período de adaptação no clube. Os novos atletas apresentados jogadores campeões alagoanos pelo Murici: Nado e Sinval (zagueiros), Everlan (meia) e Peixinho e Alexsandro (atacantes). O clube ainda negocia para ter o volante Serginho e o lateral Paulinho, com isso Jorge VI e sua equipe aposta que o sucesso no estadual tenha continuidade durante a temporada de 2010, mas agora com outras Cores e uma imensa torcida apaixonada.

Mas vale o alerta , o CSA ja fez com Corinthians alagoano o similar do que esta fazendo hoje, com certeza Cicero Eugênio e o Lino , terão o papel importante de não deixar as famosas " PANELAS " se formarem  e implantar o sentimento de equipe, onde cada um do elenco tem sua importância nesse projeto.

Lino ganha opções e o próximo amistoso do CSA , poderá ser para todos um amistoso, porém para o treinador azulino será a afirmação do mesmo.Só o tempo irá responder essas dúvidas,mas no momento atual o clube buscou o que se tinha de melhor no mercado alagoano e tenta queimar etapas de entrosamento e adaptação.Boa sorte !!

4 comentários:

  1. Também concordei,vamos aguardar o Lino cair e pronto com um treinador ,essa time vai longe.

    ResponderExcluir
  2. Nada de lIno cair o csa no caminho certo e o marlon com dor de cutuvelo kkkkkkkk

    ainda bem que vc saiu do cSA

    ResponderExcluir
  3. Marlon, Tu é o Peixinho né? ainda bem que tu saiu de CSA, MASCARADO!!!!
    Tu nera CSA, agora tá no CRB, pense numa pessoa MASCARADA!!!!
    SAI DAI OIÃOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir