terça-feira, 11 de maio de 2010

Palmeiras continua reforçando adversários

Por Fernando Fernandes

Após o fim do casamento com a torcida palmeirense, o destino do meia Diego Souza deve mesmo ser o Corinthians. Entre o jogador e o clube do Parque São Jorge está tudo fechado e, para o negócio ser concluído, falta mesmo apenas a assinatura de contrato no Timão e o anúncio oficial.


Após 141 jogos e 38 gols com a camisa do Verdão, Diego Souza teve seu nome sempre envolvido em críticas. A torcida do Palmeiras acusa o jogador de fazer corpo mole e não ter o rendimento esperado em partidas decisivas pelo clube.


O divórcio aconteceu durante o primeiro jogo contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. Ao ser substituído pelo técnico Antônio Carlos, o meia foi xingado pelos torcedores e retribuiu com gestos obcenos e palavrões. A diretoria do clube tentou fazer com que Diego Souza pedisse desculpas à torcida, o que foi negado pelo jogador.


Nos bastidores, a diretoria do Palmeiras já fala até em romper o contrato com a Traffic caso o jogador vá parar justamente no maior rival. Vamos aguardar o próximo capítulo.

Um comentário:

  1. Uma puta de uma sacanagem, se o Diego Souza for jogar no rival

    ResponderExcluir