terça-feira, 4 de maio de 2010

Não é hora de contestar e sim de confiar e ajudar.




Devido ao grande números de email recebidos pelo Blogueiro e um deles dando conta de um movimento denominado NÓS QUEREMOS TIME, resolvi colher informações do projeto Azulino para o restante da temporada , tentamos falar com Cicero Eugênio , mas não obtive êxito nos contatos, mas como sempre liguei e o presidente Jorge VI , foi solicito e deixa sua mensagem para a torcida azulina.

Como anda o planejamento para as competições que se aproximam, Copa do Nordeste e Acesso do Alagoano ?

Temos trabalhado bastante, ja paguei em 5 meses 6 folhas de pagamento, o atleta que chega ja recebe 50% do  de maio mês , não vou cometer a loucura de outras épocas onde se contratou e não pagou , estabelecemos um teto e não fugiremos dele, quem vier não virá com medo de não receber , essa imagem de que o Clube  não paga ,vou mudar do CSA. Quanto anuciar nomes é que o mercado esta aberto e todo sigilo é pouco nesse momento, pois o CSA é vitrine e todos ficam atentos as nossas contratações, assinou divulgamos.

Qual sua opinião sobre esse movimento NOS QUEREMOS TIME, que circula na internet ?

Toda manifestação vinda do torcedor eu respeito, primeiro quero dizer que estou aberto para conversar com eles e tranquilizá-los  quanto ao time , Pois sei da minha responsabilidade e no dia 10 de maio vamos anunciar de 6 a 8 jogadores e tenho a certeza que o torcedor vai gostar dos nomes e acima de tudo da competitividade desta equipe. Mas aproveito o espaço para dizer que será um prazer recebê -los para uma reunião.

Presidente quanto ao comando técnico o treinador é o Lino?

Marlon ,você me conhece e sabe que não sou covarde , o Lino acreditou nesse projeto e você ja fez algo semelhante no passado e sabe a dificuldade que possui . Vou dar a oportunidade e torço bastante que ele agarre e consiga se tornar vitorioso como treinador , exemplos não faltam ;Edson Ferreira do Murici, alguem tinha que apostar nele e o resultado nós presenciamos.

Para finalizar o catanha volta ao CSA? soube que o salário enquadrou no teto do clube o que dificulta é o adiatamento exigido?
Hoje está muito distante, pois ja te falei não faremos loucura ,você como sempre bem informado é verdade sim, mais espero que ele repense, mais se não concretizar tem outros nomes com bastante qualidade no mercado e não faremos tratamento diferenciado para nenhum atleta .

Ficou um pouco de decepção com o que foi exigido, ja que o atleta declara tanto amor ao Clube?

Nos perdoamos o épisodio do inicio do ano, mas esperava que o atleta entendesse o momento do clube.É fundamental  entender que o Catanha que estamos contratando é o que jogou o Alagoano 2010 e teve uma atuação regular, acreditava que ele iria mostrar que com essa torcida azulina  ele reencontraria seu futebol que encantou a todos.


Como sugestão gostaria de afirmar que é fundamental intensificar os principais nomes e anunciar, para os que vem compor serem anuciados depois, acredito que anunciaram primeiro os que fazem parte da composição e não os que se apostam que chegam e vestem a camisa.Por isso todo esse burburinho, mas acredito que o Presidente está firme de sua responsabilidade vamos aguardar os nomes ,desejo toda sorte para os que comanda o CSA.





24 comentários:

  1. jorge convida o marlon deixa de ser burro,antes que seja tarde,ciço entende de tecido e vendas!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu gostaria de falar que 6 a 8 nomes não são suficientes para dar competitividade e esta equipe.. pois o time que entrou em campo contra a carpinense é ridiculo! em relação a deixar o lino como técnico, JORGE, não se trata de covardia, e sim, de IRRESPONSABILIDADE! é uma grande irresponsabilidade deixar um treinador desses comandando um time tão grande como o C.S.A na copa do nordeste e no alagoano da 2 divisão, que diga-se de passagem, é a nossa vida! ESPERO REALMENTE CONTRATAÇÕES DE NÍVEL, E NÃO APEAS 6 OU 8 NOMES, PRECISAMOS DE NO MINIMO 12, A TORCIDA ESPERA UM ESFORÇO MAIOR PARA FECHAR COM CATANHA! NO MAIS, OBRIGADO POR ESCLARECER ALGUMAS COISAS PARA A TORCIDA AZULINA E ESTÁ DE PARABÉNS POR ESSA ENTREVISTA MAJOR.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da firmeza ,pela primeira vez gostei de uma entrevista desse cara

    Quanto ao catanha va ... seu mercenário!!

    azulino doente

    ResponderExcluir
  4. concordo com o presidente ,tem que ter calma,mais contrate certo meu irmão.

    ResponderExcluir
  5. JORGE SEXTO, POR QUE VOCÊ NÃO PARA COM ORGULHO BESTA E CONVIDA O MARLON PRA ASSUMIR O FUTEBOL? CICERO EUGÊNIO É PIADA! A TORCIDA QUER MARLON NO COMANDO DO FUTEBOL! A TORCIDA EXIGE! ELE NOS DEU O TITULO EM 2008, NOSSO ULTIMO TITULO.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Sexto ,só acho que vc deveria tirar o marlon do CRB ,levando ele de volta para o CSA,pq tive conhecimento que é ele que esta montando o time do CRB,faça isso.

    ResponderExcluir
  7. Jorge paranbéns pela firmeza em não endividar mais ainda nosso clube,e veja o exemplo do campinense,não podemos
    passar por esta vergonha.

    zé pedro

    ResponderExcluir
  8. Catanha pra mim é uma nova decepção sua pedida de luvas fico triste ,não tem mesmo mais idolo no futebol.

    branco

    ResponderExcluir
  9. TIME BOM = ESTADIO CHEIO = RENDA ALTA
    TIME RUIM = ESTADIO VAZIO = SEM RENDA
    NÃO FAZER LOUCURA MAS DA PRA CONTRATAR PELO MENOS UM TREINIADOR!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não dá para aturar lino no comando técnico! FORA LINOOO!

    ResponderExcluir
  11. Espero que esses 6 a 8 nomes, seja jogaodres que vista a camisa do csa com amor

    ResponderExcluir
  12. Ah, não é hora de contestar? e quando seria? Quando formos rebaixados do nordestão?! oO Confiança é um sentimento sério, não pode ser cobrada assim, sem mais nem menos. Como a gnt vai confiar numa diretoria que não fala nada? Se não é uma entrevista dessas a gnt tava até agr às escuras. Além disso, um movimento como o que tá sendo feito ("Nós queremos time") é uma ajuda, sim! A intenção é mesmo uma reunião com a diretoria, tem muito torcedor que entende de futebol e poderia falar de forma muito vantajosa pro C.S.A. Se a diretoria está aberta a sugestões pq não marca um encontro com a torcida? Organiza um tempo na agenda e manda divulgar, aposto que não vai faltar ideia p formar um time decente, de-cen-te!!

    ResponderExcluir
  13. VOLTA MARLON! SEXTO, DEIXE DE SER INDIVIDUALISTA! MAJOR MARLON TA DANDO SOPA AI!

    ResponderExcluir
  14. Presidente Jorge VI

    Concordo com o que você disse, e também pela primeira vez senti firmeza em uma entrevista sua.

    Mas o que aconteceu com o Edson Ferreira no Murici, foi justamente por que FOI NO MURICI. Time pequeno, CSA é time grande, a maior torcida de Alagoas.. e colocar LINO no comando desse elenco é simplismente um tiro no escuro, melhor dizendo, no nada..

    Além dos 6 ou 8 jogadores, traga também um tecnico!

    ResponderExcluir
  15. Jorge VI, tem muito papo!!!

    ResponderExcluir
  16. Jorge VI,contrate 6 ou 8 jogadores,agora traga atletas para ser titular,atletas diferenciados que vestam a camisa do azulão...Raça.

    ResponderExcluir
  17. porra minhuma rapá
    eu quero time

    ResponderExcluir
  18. Sou justo ,o cara tem razão o que adianta contratar e não pagar e aí perdemos campo ,e etc.

    Como aconteceu no Campinense.Quero isso não pro meu azulão.

    ResponderExcluir
  19. Será que não poderia ser Ciço e Marlon no futebol,o marlon faz isso há mais tempo.Ciço tem que se ligar sozinho e o lino sem agenda,meu Deus !!!

    ResponderExcluir
  20. Será que não poderia ser Ciço e Marlon no futebol?? o marlon faz isso há mais tempo.Ciço tem que se ligar sozinho e o lino sem agenda,meu Deus !!! (2)


    CLÁUDIO BEZERRA, FORA LINO!

    ResponderExcluir
  21. Caros leitores e torcedores,

    "Prefiro os que me criticam aos que me bajulam", já dizia S.Francisco de Assis.
    Quero e preciso me reunir com os torcedores, pois são a razão do Clube existir.
    O meu e-mail: jorge.sexto@hotmail.com
    Marquem a reunião e apareçam.
    Grande abraço !!!

    Jorge VI

    ResponderExcluir
  22. Lino como técnico? Caro Jorge VI... Iremos jogar nossas vidas nessa série B do alagoano e no nordestão e vc acha que é lógico fazer teste com o Lino pra ver se ele vai se tornar um bom técnico? Meu Deus do céu... Acho que vc esqueceu que o time que vc assumiu é o CSA... time de maior torcida do estado e a maior marca do esporte alagoano... Lino não tem porte pra assumir essa responsabilidade! Admirei muito o Lino como atleta, realmente dentro de campo ele era fantástico! Um baita jogador... mas como treinador ele foi o que? GANHOU O QUE? quem ele treinou? Pelo amor de Deus pare de brincar com a torcida do CSA! não é hora de fazer teste ... é hora de fazer o CSA voltar a ser o que era ... VOLTAR A SER UM TIME VENCEDOR e respeitado no cenário nacional... Vc acha que com esse timinho que tá sendo montado vamos subir fácilmente? e quanto ao campeonato do nordeste... iremos enfrentar Vitória, Ceará, Bahia ... com esse time iremos ser goleados e a vergonha não será só nossa e sim de todo estado (DO POVO ALAGOANO)
    Lino como treinador é arriscar... e não dá mais pra apostar nem atirar no escuro! e outra
    Convide o Marlom enquanto há tempo... Marlom já teria trazido atletas melhores com toda certeza!

    ResponderExcluir
  23. Marlon, tu é CSA ou CRB, tu é Pedrinho, Peixinho ou Marlon, sai da casca... SAI DAI MARCARADO!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Marlon(MASCARADO), fala agora do Ciço!! tu tá com inveja porque ele tá trabalhando sem os esquemas que vc fechava com jogadores né? diz?
    Oia tu é o Pedrinho, o Peixeinho ou Marlon - O MARCADADO, tú é CSA ou CRB? SAIA DA CASCA MARCARADO!! Deixa de falar besteira, só querendo aparecer!!Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir